domingo, julho 22, 2012

Ueba! Voto na Sonia Perereca! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 22/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2012! Mais um partido pra encher a nossa paciência: "TSE acata criação do Partido Ecológico Nacional, o PEN". PENtelho! Rarará! E o número é 51! Cachaça Orgânica!

Quem é do PT é petista, quem é do PMDB é peemedebista e, quem é do PEN, é o quê? Pentelho, Pendurado, Penetra e Pen Drive! Rarará! O PDMD tá lançando um aplicativo pra celular e anunciou no site: "Agora você pode levar o PMDB no seu bolso". Pra ficar mais perto do nosso dinheiro. Rarará!

Eu tenho medo da Carminha. Muito medo! Ela parece a Noiva do Chucky! Carrie, a Estranha! Avenida Terror! E a Adriana Esteves está estupenda. Achou o papel da sua vida!

E OBA! Começou a gandaia. Adoro os candidatos a vereador! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Em Juazeiro do Norte, no Ceará: Bixa Muda! Com o slogan: "Juazeiro Muda! É só votar na Bixa Muda". Eu votaria. A bixa é muda, mas dubla até Whitney Houston. É verdade. Tem no YouTube!

E esse de Piraquara, Paraná: Dísney! Pros patetas! Adorei o acento no "i": Dísney! Devia ser candidato em Orlando, na Flórida! Em Orlando, na Flórida, tem mais brasileiros do que em Piraquara. Isso eu garanto!

Os candidatos de Teresina: Cobra Choca, Fátima Zumbi, Gabigabriela e Pela Égua! Fátima Zumbi é nome de panicat. Ela devia ser candidata a panicat. E o Pela Égua? Tem candidato pelo PT, pelo PSDB e esse candidato: pela égua!

Direto do Rio, um candidato que vai mudar toda a história da politica brasileira: LULA DO PSDB! Rarará! Vai fazer aliança com o Serra?! E de Curitiba: Linguiça do Circo! Essa linguiça deve fazer cada coisa. Linguiça acrobática! E direto de Mogi: Sonia Perereca! Agora não sei se vou de Linguiça ou de Perereca! Rarará!

Votem em mim! Sou candidato pelo PGN. Partido da Genitália Nacional! Com o slogan: "Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia". Prometo criar vaga de corno em estacionamento de shopping! Prometo legalizar a profissão de Ricardão. E prometo abolir a lei da gravidade. Que ainda nos prende ao chão! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: