sexta-feira, julho 06, 2012

Ueba! Timão Rumo a Tóquio! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Timão Campeão da Libertadores! Timão Rumo a Tóquio! Os manos já começaram a cavar o túnel! Já imaginou o voo dos manos pro Japão? Pendurados nas asas e com as canequinhas batendo na janela? Rarará!

Sushi eles vão pensar que é macumba! E aquele barco de flores e sushis? Ebó pra Iemanjá! E diz que quando o bando de loucos descer em Tóquio, os japoneses vão pensar que é outro tsunami. Coitados! E a manchete do CornetaFC: "Corintiano empolgado coloca gorro de maloqueiro na taça!". Rarará!

E o traje, dress code pra comemorar a taça: bermuda e moletom de capuz! E um cara no meu Twitter escreveu: "Deviam dar o nome 'Corinthians Campeão da Libertadores' a um cometa. Porque só passa a cada cem anos! Rarará!"

As piadas com o Corinthians não acabaram. Apenas começaram! E o Corinthians continua virgem. Ninguem perde a virgindade pela Boca! E o jogo em si? Boca Murcha X Meia Boca! O jogo foi mais chato que o programa do Bial . E o juiz devia ter dado 40 minutos de acréscimo. E o goleiro do Corinthians é a cara do Quico do "Chaves"!

E eu vou ficar com saudades do técnico do Boca. Com aquela cara de Frankstein atropelado! E tô surdo até agora! Com os mano comemorando! Gastaram todo o dinheiro da mistura em rojão. Rojões, gritos, sirenes. Começou o TITEroteio em Sampa! E aí os fogos acabaram e partiram pra buzina.

E um vizinho meu comprou um megafone! Megafone não precisava! Eu não tenho culpa se o Corinthians levou cem anos pra ganhar o titulo! Não foi um apocalipse, foi um abocalipse! Parecia Bagdá! Aí, durante o jogo, eu fiquei dando o Plantão Incor: 97 manos infartaram. E uma vizinha gritou: "Arredonda pra cem , três acabaram de ir pra UTI!".

E sabe quem foi a autora do grito "Vai, Corinthians"? Clarice Lispector! É verdade! Eu tenho a foto dela gritando "Vai, Corinthians!". Vai ser tema de discussão na Flip!

É mole? É mole, mas sobe! A Hora do Chupa! Chupa Cristina Kirchner! Essa foi a semana do Chupa! Anteontem, Chupa Boca. Ontem, Chupa Coxa. E hoje é Chupa Peito? Rarará! E o antipredestinado do dia. No "Fala Brasil", da Record, apareceu um corintiano comemorando: José Antonio Palmeira! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: