terça-feira, julho 10, 2012

Ueba! Bruno comeu Macarrão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha esta: "Advogado de Bruno diz que goleiro e Macarrão tinham um relacionamento gay". Ueba! O Bruno comeu o Macarrão. Com ou sem molho? Por isso que engordou tanto! E ele ainda tem um amigo chamado Coxinha! Rarará!

E diz que a Libertadores é igual a Suelen. Todo mundo já pegou! Rarará! E ontem, 9 de julho, foi feriado em São Paulo. Revolução Constitucionalista. São Paulo brigou com o país inteiro. Deviam ser os fundadores do PSDB! Rarará! E perdemos! Perdemos a guerra, mas ganhamos um feriado. Valeu a pena!

E foi feriado porque São Paulo brigou com o país inteiro. Aí paulista vai viajar no feriado e briga com o país inteiro. "Rápido, se fosse em São Paulo essa comida já estaria pronta." "Rápido, dez horas pra fazer uma caipirinha?". "Se fosse em São Paulo, esse pneu já tava trocado há dias." "Esse macarrão tá uma droga!". Rarará! Paulista leva o stress pra passear! Rarará!

E o Neymar? O Neymar vai virar "gramólogo". Vive estatelado na grama! Ou se jogando ou chutado! Tem que ter rodízio pra chutar o Neymar! E jogou de penteado novo. O Neymar já teve três penteados: Mamute da "Era do Gelo", Pônei Maldito, Pica-pau de Chapinha e agora Índio Quer Apito! Aquilo não é mais chapinha. É chapa de padaria! Rarará. O Neymar não usa mais chapinha. Usa a chapa da padaria!

E é o mais velho do ataque do Santos. Faixa etária do ataque do Santos: bezerro desmamado. Se juntar todos, não dá a idade do Pelé! Rarará! Grau de escolaridade: maternal incompleto. Rarará! E, quando dizem que o Neymar tá no aquecimento, ele tá no secador. E depois do aquecimento tem o alisamento! Rarará! Treino de jogador brasileiro: treinamento e alisamento! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Predestinados! Operadora de telemarketing: Regina Meliga! Não, por favor, não me liga não! Rarará! E o famoso proctologista em Botafogo: Fernando Pinto Bravo. Pinto antissocial! Rarará!

E tchau. Porque trabalhar em feriadão dá corcunda de computador, nó nas tripas, entojo, zumbido no zovido, inflamação na prósta e dormência numa banda do corpo! E como disse o outro: "Sábado, domingo e segunda em casa. Santa Revolução de 32!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: