sábado, julho 07, 2012

Uau! Bial é o Professor Girafales! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! A manchete do Sensacionalista: "Liminar proíbe Bial de fazer poesias e dizer coisas que ninguém entende em seu novo programa". Diz que o Bial respondeu: "Se calam a voz, esvai-se a minha proficuidade". Rarará!

O Bial quer ser o professor do Brasil. O Bialparece o Professor Girafales. Do "Chaves"! Rarará! O auge da carreira do Bial foi essa frase: "porque o que o outro entende nem sempre é o que nós entendemos, e é desse caldo de desentendimento que se forma a compreensão humana". Tradução: o pinto do meu pai fugiu com a galinha do vizinho! Rarará!

Adorei o programa do Bial . Mas não tem tradução simultânea. Nem pode eliminar os convidados. Então não gostei. Discutiu assédio sexual, assédio moral e deu aquele ATÉDIO GERAL! Deu atédio na moral!

Papo de boteco do Baixo Gávea! E o efeito colateral do programa do Bial é o mesmo do remédio que eu tô tomando: erupções, desorientação e óbito! Rarará!

Eu tô exausto. Esse Corinthians na Libertadores me deixou exaurido. Ainda bem que é de 100 em 100 anos. Gritaram tanto que viraram um bando de roucos! E quando o bando de loucos descer em Tóquio, os japoneses vão pensar que é outro tsunami. Tsunami de loucos. E diz que vão matar todos os gatos do Japão pra fazer churrasquinho. Churrasquinho de Hello Kitty.

Um cara escreveu no meu Twitter que as companhias aéreas estão se recusando a levar os corintianos pro Japão: "Temos medo que eles quebrem a janela pra bater na lataria". Rarará! E uma empresa de ônibus clandestino tá oferecendo pacote Itaquera - Tóquio - Itaquera. Bate volta! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! O Brasil tá na fase da fixação oral. Eu estava assistindo Palmeiras x Coritiba quando começaram a gritar: "Chupa Coxa". Mas não era Chupa Boca? Quarta-feira foi Chupa Boca, quinta-feira foi Chupa Coxa e sábado é Chupa Peito? E ainda bem que o Palmeiras ganhou senão seria Chupa Porco. Chupar porco não dá! É melhor chupar coxa que chupar porco! Só falta gritar Chupa Bial ! Chupa Carminha! Chupa Gretchen! Rarará! Freud explica. E o Timão complica. Rarará!

E eu acho o Bial um herói, sinceramente: conseguir comandar o BBB por dez anos seguidos! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: