quarta-feira, julho 18, 2012

Socuerro! O PIB fez PIF! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do Twitter: "Frente fria é pouco. Eu tô com a frente, a lateral e a traseira congelando". Virando picolé!

E o som da semana: PIB! PIB! PIB! Só se fala em PIB! O PIB caiu. Com o Mantega pra baixo! Não é sempre assim? Pão de pobre sempre cai com o Mantega pra baixo! Rarará! O Mantega virou Manteguinha. O PIB virou PIF! Produto Interno Pífio.

PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro. Mas uma amiga minha disse que PIB na casa dela quer dizer Pinto Irremediavelmente Broxa! Rarará!

E a Dilma? O que que a Dilma fez? A Dilma deu um grito de ameaça: "MAAAAAAAANTEGA! AAAAAAAQUI! AAAAAAAAGORA!". Socuerro! Ouvir um grito de ameaça da Dilma é pior que prender o pinto no zíper da calça.

E atenção! Ereções 2012! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Pirassununga: Loira da Cachoeira e Lu da Rodoviária. Adoro as que dão localização. Candidatas Google Maps! E direto de Curitiba, um Super-Homem Gospel: Clark Crente. Rarará! Candidato Criptonita! E direto de São Luís do Maranhão: Pintinho Itamaraty. Pinto diplomata. Rarará!

E a campanha em São Paulo? Tô exausto. De tanto pedalar. É triatlo ou eleição? Só falam em bicicleta! Campanha Tour de France! Andar de bicicleta em São Paulo é assim: no primeiro farol o ladrão te derruba e leva a bicicleta. Rarará! Triatlo de paulista: pedala no plano, empurra na ladeira e quando chove, nada! Bicicleta boia! Rarará!

Ereções 2012! Sou candidato a prefeito de São Paulo pelo PGN, Partido da Genitália Nacional! Votem em mim. Vou lutar pela Liberação do Pum Noturno! Todo brasileiro terá direito a soltar pum embaixo do edredom. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa na casa de um dentista: "Arrancar os dentes, 17,00 (todos). Arrancar 1 dente, 5,00. Arrancar 2 dentes, 7,00". Pelas contas sai mais barato arrancar todos. Rarará! Você multiplica pelo PIB, liga pro Mantega e arranca todos. Rarará! E eu conheço um fanático por bicicleta que até transa com a magrela. Pedalfilia! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: