domingo, julho 15, 2012

Palmeiras! O Porco tava raquítico! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/07


E diz que o Debóchenes vai voltar em 2027. E vai dar de cara com o Sarney. O Sarney é cenário do Senado! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Que semana! Corinthians Libertadores e Palmeiras Campeão. Onde é que aperta o botão do fim do mundo? Uma onda gigante vai invadir tudo! Semana bombada: Debóchenes cassado e Palmeiras Campeão. E sabe por que o Maluf tá apoiando o Haddad? Porque o Haddad não é bom de provas! E o Maluf detesta provas.
E qual o destino do Debóchenes? Diz que o Debóchenes vai voltar em 2027. E vai dar de cara com o Sarney. Sentado na mesma cadeira. Firme e Fortão! O Sarney é cenário do Senado! Ou então o Debóchenes volta pra Goiânia e cria um dupla sertaneja: Cascatinha e Cachoeira. Ou, como disse o Helio de La Peña do "Casseta & Planeta": "Vai assumir um ponto de bicho no centro de Goiânia!".
E os senadores? Eu gosto dos senadores porque eles falam "peremptório". E "egrégia". Gosto muito de "egrégia". "Egrégia" é tudo! E teve um senador que citou até Sêneca e depois disse: "Nós não podemos SE conformar". Rarará! O Sêneca não era muito bom de concordância!
E sabe quem vai ocupar a vaga do Debóchenes? O ex-marido da mulher do Cachoeira! Isso se chama: EFEITO CASCATA! Rarará! Vai dar merda! Tudo que é ex dá confusão: ex-mulher, ex-amante, ex-marido!
E o Palmeiras campeão? Depois de séculos. A cidade ainda tá com cheiro de mofo! Estouram rojão mofado. Com cheiro de mofo, mas pelo menos estouraram. Não é como o meu São Paulo, que só estoura pipoca.
A única coisa que são-paulino estoura é pipoca! Agora só resta pros são-paulinos torcer pro Léo Áquila ganhar "A Fazenda"! E a Gretchen? Saiu de "A Fazenda". Num guentou. Abstinência matrimonial! A Gretchen saiu da fazenda e ficou num mato sem cachorro. Ops, sem marido. A bunda da Gretchen não é uma fazenda, é um latifúndio!
E os corintianos? Não precisam cavar túnel pro Japão. Já tem agência com promoção: "Japão em 48 vezes: Passagem pro Japão, passaporte falsificado, vale-refeição internacional e barraca de camping". E dicionário com tradução de expressões úteis direto pro japonês: "Perdeu, mano". "Vai levar pipoco." "Não fui eu." "Sou trabalhador." "Quero minha mãe." Adorei o "quero a minha mãe"!
E ainda bem que acabou o campeonato. Não aguentava mais gritar "Chupa!"; "Chupa, Boca!" "Chupa, Coxa!" "Chupa, Porco!" E Chupacabra! Tamos na fase da fixação oral!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: