quarta-feira, junho 06, 2012

Ueba! Ronaldinho vai pro Gargalo! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 06/06


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Inglaterra em festa! Jubileu real! "Rainha Elizabeth completa 60 anos no trono." Então não é jubileu, é piriri. PIRIRI REAL! E a véinha é muita fofa, dá vontade de apertar. E 60 anos dando adeusinho. Ela deve ter LER, lesão por esforço repetitivo, de tanto dar adeusinho! E o príncipe Charles com aquelas orelhas de Mickey. Parece um Fusca com as portas abertas. E a rainha é sogra do monstro do lago Ness. E qual o papel do príncipe quando ele sentar no trono? Neve ou Primavera? Rarará! Viva a putarquia britânica. E um leitor me disse que o chapéu da rainha tava parecendo aquele embrulho que a avó fazia quando cozinhava angu e enrolava um pano pra não esfriar! E diz que o Blair maquiou tantos documentos pra invadir o Iraque que ele devia ser primeiro ministro da Avon.
E o Ronaldinho Gaúcho? O R10! Vai pro Atlético Mineiro! Vulgo Galo. Com o R10 vai se chamar Rabo de Galo. Ou então Galo da Madrugada! O Ronaldinho vai pro Gargalo! Rarará!
E como disse um torcedor: "Vamos ver se o R10 acerta uma". Esta devia ser a campanha da torcida atleticana: "Erre dez, mas acerte uma". Rarará!
E o Centro de Treinamento Cidade do Galo vai virar Cidade do Gole! Aliás, sabe o que o Ronaldinho foi fazer no Galo? Cozinhar o galo! E diz que, com a chegada do Ronaldinho no Galo, até o galo vai acordar tarde. Cocorocó! Tipo duas da tarde! Rarará!
E haja galinha! Vai ser pagode, gole e galo. Pagole no Galo! E como disse um outro ainda: "O Clube Atlético Mineiro vai virar Clube Alcoólico Mineiro!". Rarará!
E o rei Juan Carlos Caçador de Elefante em Brasília? Sabe o que a Dilma falou pra ele? "Eu sou gorda, mas não sou elefante." Ops, elefanta. É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Olha este cartaz no Carrefour: "Camarão Conzido". Eles conzinharam o camarão. Em vez de frintar, eles conzinharam!
E este outro cartaz no supermercado: "Queijo Fudido, 4,30 Kg". Tá difícil, viu? O queijo tá fudido, e o camarão, conzido. Rarará!
E mais um para minha série "Os Predestinados"! Direto de BH, consultor de vendas da Renault: Nicolau CARISSIMO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: