sábado, junho 30, 2012

Ueba! Romarinho quer panicat! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/06


Os manos querem saber: vão reduzir o IPI do ingresso? O 1º jogo foi no Boca, agora é na Bocada!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E olha esta no Twitter: "Essa Carol Francischini disse que usou camisinha e anel vaginal e ainda assim engravidou. O pai da criança só pode ser o MacGyver!". Rarará!

E tô adorando as vices! A vice do Haddad: Nádia Campeão! Campeão ela não é mais, porque é vice.

Nádia Vice Campeão. Vai ter que trocar o nome pra Nádia Vice Campeão! Nádia Vasco!

E a vice do Chalita: Marianne Pinotti! Pra dar um pinote na candidatura dele! Rarará!

E atenção! Olha este anúncio: "Troco meu ingresso para a final Corinthians X Boca por um apartamento no Guarujá de frente pro mar, um Veloster 0km e um ano de supermercado!". Já tem ingresso custando R$ 22 mil! O único corintiano que eu conheço que pode pagar isso é o Washington Olivetto! Rarará!

E os manos querem saber: vão reduzir o IPI do ingresso? Porque o primeiro jogo foi no Boca, agora é na Bocada! Rarará!

E o Tite sobre o Romarinho: "Ele é um gelo". Então até quarta-feira ele derrete! Rarará! E eu não tenho nada pra comemorar porque sou bambi e tô gripado! Isso é vida? Ser bambi e estar gripado? Então toma Coristina: Corinthians com Argentina! Rarará!

O mundo tá gripado. O cosmos tá gripado! E diz que a Globo vai lançar o absorvente de maracujá: pra acalmar periquita de periguete! Rarará! E se o Zeca Pagodinho fosse triste, ele ia ser a cara do Riquelme! Rarará! E o que o Romarinho pensou quando fez o gol no Boca? "Agora eu quero um carro importado e comer uma panicat." Nessa ordem!

E olha o que uma menina escreveu no meu Twitter: "Na moral, não vou te assistir, Bial. Fátima Bernardes, desculpe, mas hoje não vou ao encontro! Acabou o meu Rivotril". Rarará! E passaram cola nas mãos da Fátima? Ela só aparece nas chamadas de mãozinhas juntas, grudadas! É mole? É mole, mas sobe!

E hoje a minha cozinha tá uma zona, imagine na Copa! Rarará! Detesto esta expressão: "imagine na Copa".

Bem do contra. Pra zicá o Brasil!. "Hoje a fila da padaria tava enorme, imagine na Copa!" Rarará! "E se hoje eu acordei com preguiça, imagine na Copa!". Rarará!

Ou como diz uma amiga minha: "Ivagina na Copa". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que hoje eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: