quarta-feira, junho 20, 2012

Socuerro! Maluf rouba a cena! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/06


Mas o Maluf nunca mentiu: "Eu não tenho dinheiro no exterior". Não tem mesmo. O dinheiro é NOSSO! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Salve-se quem puder! Todos para o abrigo! TURCOCIRCUITO EM SAMPA! O Maluf roubou a cena! De novo?! Essa aliança do Lula com o Maluf não é uma aliança, é algema!

O Lula achou o Maluf antes da Interpol! E um cara no meu Twitter: "Maluf mais Haddad vira MALDDAD!" E adorei a charge do Frank: Sabe o que o Lula falou pra estrelinha do PT? "Deixa de bobagem e dá um abração no Titio Maluf".

Mas o Maluf ainda dá voto. Um amigo meu vota até hoje no Maluf por três motivos: 1) Rouba, mas faz. 2) Mente, mas não convence. 3) É culpado, mas ninguém prova. E o Lula vai na Ana Maria Braga dar receita de "frango à Maluf": Primeiro você rouba o frango, depois você faz como quiser mesmo. Rarará!

E essa: "Lula acusa Maluf de roubar um de seus dedos". Rarará! Mas o Maluf nunca mentiu: "Eu não tenho dinheiro no exterior". E não tem mesmo. O dinheiro não é dele. É NOSSO! Rarará!

E o Rio+20? Rio+20 peitos de fora! Adorei a Marcha das Mulheres. Todas batendo bumbo e de peito de fora. E uma levantou a placa: "Gastei um dinheirão nesse peitão". O que prova que feminista também tem humor.

E matam tanto líder ambiental no Pará, que não é mais desmatamento, é "matamento"! Então a Amazônia está com dois problemas: desmatamento e "matamento"! E um amigo disse que a Amazônia devia virar um resort: Faz 18 buracos e vira campo de golfe! E no Rio+20 só pode usar ipad orgânico e camisinha de polpa de buriti!

E um ecologista radical: "A raça humana é a maior peste do planeta". O que ele sugere? Suicídio em massa? Só falta eles levantarem o cartaz: "Extingam os humanos! Salve o planeta!". Toda vez que tem cópula climática eu acordo com medo e com culpa! A minha simples existência já prejudica o planeta! E sabe o que o planeta disse pros ecologistas radicais? "Não me encham o saco. Deixem-me morrer em paz!".

E é hoje que o Brasil para! Libertadores: Santos X Corinthians. Peixe X Gambá! Os corintianos gastaram todo o dinheiro da mistura em fogos. E os santistas gastaram todo o dinheiro da aposentadoria em fogos! Tudo bem, contanto que nenhum corintiano estoure rojão no portão do meu prédio!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: