domingo, junho 24, 2012

É hoje! Forró do Rala Rola! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 24/06


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Oba! Hoje é São João! Olha este convite direto de Salvador: "Arraiá das Mariposas Andantes. Forró Pesado. Participação especial: Mulher Perereca". E perereca pula fogueira?
E a Dilma proibiu o forró pé de Serra. Agora só pode o forró pé de Dilma! E eu vou ralar o bucho até arriar a fivela! E a Polícia Federal prendeu tanta quadrilha que só falta o pinhão, a pinga e a paçoca.
Aliás, se depender de quadrilha, vai ter festa junina o ano inteiro. Em vez de fogueira, Cachoeira. E em Natal tem um forró pra terceira idade chamado Forró da Pêia Mole! E tudo o que a terceira idade quer é comer sal, torresmo e mulher.
Aliás, tudo o que a terceira idade quer é não estar na terceira idade. Rarará! E o traje é camisa xadrez de sanfoneiro de puteiro!

Turco-circuito em Sampa! Esta é a foto da semana: Lula, Haddad e Maluf! Aliança do Lula com o Maluf não é aliança, é algema. Rarará! O Lula achou o Maluf antes da Interpol! E tão dizendo que, se o Lula quer mais tempo de TV, devia fazer aliança com o Chaves!
E diz que o Lula vai na Ana Maria Braga ensinar a receita de frango à Maluf: primeiro você rouba o frango, depois faz como você quiser mesmo!
E o Maluf nunca mentiu: "Eu não tenho dinheiro no exterior". E não tem mesmo. Porque o dinheiro não é dele, é NOSSO! Rarará! E como disse um amigo no meu Twitter: quem é o vice do Haddad? ERA UNDINA! Rarará!
E tô adorando "Avenida Brasil"! Novela barraco! UFC das nove! Ultimate Barraco Fighting! E a Nina parece a Noiva-Cadáver. E a Carminha dando piti parece Carrie, a Estranha! E se a Suelen viesse numa carroça, a gente começava a chupar pelo burro! Rarará!
E em Manaus tem um forró chamado Gemido da Cabrita. E em Itaitinga, no Ceará: O Fungado da Jiboia! E em Contagem, Minas, tem um forró superanimado: Forró do Rala Rola! Mas animado mesmo é o do Bar do Ceará, em São Bernardo do Campo: Forró da Mulher Feia!
E animado mesmo é no interior de Pernambuco: Forró do Rogério Bomba. E, por último, no Maranhão, tem um forró de fim de noite chamado Derrubando e Comendo Logo! Deve ser do Sarney! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: