sexta-feira, junho 22, 2012

E AGORA, FERNANDO? - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 22/06

A sondagem que o PT fez para que Luiz Flavio D'Urso (PTB-SP) seja candidato a vice-prefeito na chapa de Fernando Haddad causou alvoroço entre os advogados paulistas. É que está em curso feroz campanha pelo comando da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de SP, presidida por D'Urso. E Haddad já tinha declarado apoio a Alberto Toron, principal adversário do candidato de D'Urso, Marcos da Costa.
TUDO INVENÇÃO
Toron diz que o convite para o cargo de vice, que o PT nega ter feito, "é uma invenção e espécie de grito de desespero de quem não conseguiu se viabilizar nem viabilizar seu candidato". D'Urso confirma o convite e diz que ele foi feito por Edinho Silva, presidente estadual do PT.
TODO OUVIDOS
D'Urso, por sinal, telefonou para o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos para pedir apoio na indicação de seu nome para vice de Haddad. Bastos, que apoia Toron, se limitou a ouvir o pedido.
FORA DA CAMA
Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, aceitou que a seleção brasileira treinasse no centro de treinamento de Cotia, do arquirrival São Paulo, para o jogo contra a África do Sul, em setembro. Mas exigiu que o time não dormisse lá.
APERTO DE MÃO
Mesmo contrariado, Sanchez visita hoje o centro são-paulino ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF. E se encontra com o arqui-inimigo Juvenal Juvêncio, presidente do tricolor.
LINHA DIRETA
E ontem Marin recebeu Gilberto Kassab (PSD-SP) em sua casa, nos Jardins. Combinaram de nomear alguém para ser "embaixador da CBF junto à prefeitura".
TROPA DE CHOQUE
Ana Hickmann e Britto Jr. estão sendo escalados para apresentar o "Hoje em Dia", programa matutino da Record, na próxima segunda-feira, dia da estreia de Fátima Bernardes na TV Globo.
DANCIN' DAYS
Taís Araújo, da novela "Cheias de Charme" (Globo), encarna a dançarina Josephine Baker na capa da revista "Glamour" de julho; "não faço o tipo tiete de ninguém. Em Cannes, vi o Brad Pitt de pertinho, mas não pirei", diz a atriz
DISFARCE
A Fundação Ação Criança promoveu um baile de máscaras beneficente, anteontem, no Jockey. A apresentadora Ticiana Villas Boas e a produtora Jéssica Faustino circularam pela festa.
PARIS HILTON
MAL POSSO ESPERAR PARA VER MICHEL TELÓ
Paris Hilton estreia como DJ amanhã, no Anhembi, no Pop Music Festival, que terá shows de Jennifer Lopez e Michel Teló. Ela conversou com a coluna por telefone, anteontem, nos EUA, um dia antes de voar para o Brasil.
Conhece Michel Teló?
Paris Hilton - Sim, já ouvi a música dele e achei ele muito talentoso. Estou muito ansiosa pra vê-lo tocando. Estou no Twitter e vi que ele me citou com a Jennifer Lopez e a Kelly Clarkson sobre fazermos um show juntos. Fiz uma busca na internet e vi vídeos dele. Ele tem uma linda voz. Mal posso esperar para vê-lo diante dos meus olhos.
Está ansiosa?
Sim, estou muito animada. Eu tenho sido DJ há muito tempo, mas só para amigos, em festas em casa e clubes pequenos. Esse é meu primeiro trabalho como DJ, meu primeiro concerto.
Está animada em tocar com a J-Lo?
Sim, eu amo a Jennifer Lopez. Ela é linda, uma artista incrível e uma cantora incrível, um ícone fashion. Já a conheci antes. Ela é muito doce.
E o Brasil?
Estou muito feliz em voltar [ao Brasil], faz um tempo que não vou e eu gosto das pessoas, de fazer compras, dos restaurantes. Eu amaria relaxar e ver alguns pontos turísticos porque minhas viagens aí são sempre muito rápidas, com sessões de foto o dia inteiro. Desta vez chego um dia antes e no dia seguinte ao show pretendo andar por aí e conhecer lugares bonitos. Estarei no Brasil por quatro ou cinco dias. Eu amo os brasileiros. São as pessoas mais bonitas, mais divertidas e mais legais do planeta. Adoro sair com eles. Estou rezando para que tenhamos uma noite incrível [no show de amanhã].
Você prefere São Paulo ou Rio?
Amo os dois. Me diverti muito em SP fazendo a semana de moda [São Paulo Fashion Week de 2011], mas também adorei o Carnaval no Rio. É uma festa linda.
Qual é o seu conselho para celebridades em ascensão?
Acho que é muito importante acreditar em você mesmo, não temer o que as outras pessoas dizem. As pessoas que se arriscam e assumem responsabilidades são as que ficam mais fortes.
CURTO-CIRCUITO
A peça "A Doença da Morte" estreia hoje, às 21h30, no Teatro Augusta. 16.
A consultora dinamarquesa Lisbeth Rysgaard fala hoje sobre economia criativa, na Rio+20.
O Nu Beginnings faz show amanhã, às 15h, no parque do Povo, no projeto New Orleans Connection. Livre.
A ONG Florescer faz festa junina beneficente, hoje, no Jockey. 18 anos.
com ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER, LÍGIA MESQUITA e OLÍVIA FLORÊNCIA

Nenhum comentário: