quinta-feira, junho 14, 2012

CPI! Caixa de Perguntas Imbecis! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/06


Eu sei por que o Agnelo critica a imprensa. Porque a imprensa publica tudo o que ele faz! Ô CPI chata

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E como disse uma amiga minha: "Namorado bom é o meu, deu três e já deixou a quarta começada!". Rarará!
E um cara escreveu no meu Twitter: "O Dia dos Namorados homenageou o casal mais velho do mundo: há 60 anos que o Corinthians namora a Libertadores".
E direto do país da piada pronta: "Homem é preso com picanha e lombo na cueca". Como é o nome dele? Paulo Carniça! Rarará! E temos que resgatar o uso original da cueca. Ontem foi dia de Santo Antônio casamenteiro. Viva a Gretchen! Rarará!
E a CPI? Comissão de Perguntas Imbecis! Coma a Pizza Inteira! Moral da CPI: de tanto nada perguntar, nada foi respondido!
E a manchete do Piauí Herald: "Perillo nega conhecer Cachoeira, Pelé, os Beatles e Jesus Cristo". E o mais grave: negou que pinta o cabelo! Rarará!
E o Agnelo? Eu faria a primeira pergunta: "Por que você se chama Agnelo, POR QUÊ?". E eu só sei que ele tá envolvido em treta com lixo. Sujo mesmo! É o famoso pintou sujeira.
E não precisa de Delta pra limpar o lixo de Brasília. Eu sei o que fazer com o lixo de Brasília. Junta todo o lixo, passa no McDonald's e deposita naquela caixinha OBRIGADO! Rarará! E eu sei por que o Agnelo critica a imprensa. Porque a imprensa publica tudo o que ele faz!
Ô CPI chata. Eu não quero saber quem roubou. Eu quero saber quem comeu quem! Em quem o depoente pensa quando tem uma ereção. Eu quero sexo, sangue e Doritos com Coca-Cola! Eu não quero que eles quebrem sigilo. Eu quero que eles quebrem a cara! Rarará!
E um leitor mandou um recado: "Pede pra esse povo da CPI quebrar o sigilo e o focinho da minha sogra de lambuja!". CPI do Fim do Mundo! Só dá fantasma. É cada susto! E o Collor com aquela respiração de Darth Vader? Aqueles olhos esbugalhados. Um ovo frito estalado de cada lado! É mole? É mole, mas sobe!
Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados. Coordenador do comitê antibullying nas escolas do Rio Grande do Sul: Augusto PEDRA!
E esse aqui, suspeito de roubo no Banco do Nordeste: ROBÉRIO Vale. Rarará! E a gerente nacional da Kopenhagen: Lu CARAMELO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: