sexta-feira, junho 08, 2012

Copa! Corno devia pagar meia! - JOSÉ SIMÂO

FOLHA DE SP - 08/06

Como me disse um taxista ontem: "Bom habeas corpus, bom feriado". O taxista tá certo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Feriadão de Corpus Christi! Ou, como me disse um taxista ontem: "Bom habeas corpus, bom feriado". O taxista tá certo! Feriado é um habeas corpus!
E só se comenta esse predestinado da semana: delegado do caso Yoki, Jorge CARRASCO! Socorro! Medo! Pânico! O caso é tenebroso, e o delegado é carrasco. E o nome do perito criminal? Ricardo Salada!
E atenção! Boa Notícia! Manchete do Piauí Herald: "Alckmin anuncia rodízio de arrastões". Vai ser o ROUBODÍZIO! Só neste ano foram 14 arrastões em restaurantes! Bagurança Pública! Rodízio de Arrastão!
Às terças, arrastão em pizzaria. Às quartas, em bistrôs, às quintas, em churrascaria, às sextas, em restaurante que serve risoto de galinha-d'angola com espuma de cupuaçu. Aos domingos, arrastão no Cu do Padre. Aquele atrás da igreja! Rarará.
E, com o preço dos restaurantes, acho que os ladrões levam menos do que a conta. Os restaurantes em São Paulo são tão caros que, quando chega a conta, é que é o arrastão! Arrastão é a conta.
Quando chega a conta, o garçom grita: "ARRAASTÃO!". Rarará. O arrastão começa no couvert! Rarará! E arrastão é coisa de cidade sem lei! Do tempo em que a Colômbia era perigosa!
E adorei esta: "Para contrariar a Fifa, Dilma libera meia-entrada na Copa". Se é pra contrariar a Fifa mesmo, a Dilma devia liberar meia-entrada pra corno! Meia-entrada pra corno, idoso e estudante. Ia levar a Fifa à falência!
E sobre a CPI eu só posso declarar que o Marconi continua a Perillo! E diz que o Lula foi ao Ratinho e deu no DNA: pai do mensalão. Rarará.
E o Serra Vampiro Anêmico? Tá fazendo aliança com o lixo da Dilma! Com aqueles ministros que a Dilma demitiu. Demitidos em Brasília e readmitidos em São Paulo.
Tá trazendo lixo pra São Paulo. Na realidade, o Serra tá reciclando o lixo da Dilma. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o Lulalelé? Adorei a charge do Duke com o Lula no médico: "Quando eu falo, minha garganta ainda dói". "Nossos ouvidos também." O Lula no médico. O médico: "Grita A". E o Lula: "AAAADDAD!" Rarará!
E trabalhar em feriadão dá gastura, cobreiro de pé, calo seco, zumbido no zovido, ovo virado e dor nas costas que responde no pé! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: