quarta-feira, maio 09, 2012

Ueba! Sônia Abrão não vazou! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/05/12


Olha este motel no bairro Orlenas, em Curitiba: "Motel Hot Chillis. Entrada pelos fundos". Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Alerta aos Brasileiros! Olha a agenda do Mantega: hoje, às 16h, reunião com a princesa Máxima dos Países Baixos! Quero ver como vai ficar a poupança depois dessa reunião. Ela é Máxima, mas os Países são Baixos. Mantega nos Países Baixos! Rarará!
E tô adorando o nome do programa do Datena: "Quem Fica em Pé!". Porque no "Brasil Urgente" ninguém fica em pé. Todo mundo baleado!
E manchete do Sensacionalista: "Sônia Abrão quer processar hacker que roubou suas fotos íntimas e deletou tudo em menos de um minuto". O laptop da Sônia Abrão se suicidou! Rarará!
E esta: "Ministro do Supremo manda soltar a nata do bicho". Bicheiro é preso ioiô. Prende, solta, prende. É tanto vai e vem que eles vão acabar presos no trânsito. Presos no engarrafamento. Bicheiros presos no engarrafamento. Eles vão ganhar Milhagem Camburão! O bicho tá solto!
E adoro esta expressão: nata do bicho. Imagine o fundo da xícara! Rarará! E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Eu odeio os dois, Gustavo Lima e Você!".
E a CPI do Cachoeira? Adorei a charge do Mariano com a Dilma falando pro faxineiro da CPI: "Quando terminar aí, você enxuga tudo direitinho, viu, meu filho". E o Demóstenes tem dois problemas: ético e estético!
E esta: "Maranhão tem 26 maternidades com nome Sarney". Também, pra nascer aquela parentada toda. E em São Luís é assim: você pega a avenida José Sarney, passa pela ponte Roseana Sarney, dobra na maternidade dona Kyola Sarney e vira a direita na escola Marly Sarney. E quem nasce na maternidade Kyola Sarney é o que? Puxa saco, mesmo! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha este motel no bairro Orlenas, em Curitiba: "Motel Hot Chillis. Entrada pelos fundos". Planejamento familiar! Incentivo ao planejamento familiar!
E em Natal tem o Motel Azzarô. E em frente uma placa: "O melhor frango assado de Natal". Rarará! É verdade! Eu tenho a foto!
E em Manaus tem um campo de futebol chamado Arranca Dedo! E em Belém do Pará tem um inferninho chamado Pau do Urubu! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: