terça-feira, maio 08, 2012

Ueba! O Facebook da Dilma! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/05/12


Eu sei quem vazou as fotos da Carolina Dieckmann. O Garotinho! Cansou de vazar foto do Sérgio Cabral

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Eu sei quem vazou as fotos da Carolina Dieckmann. O Garotinho! Cansou de vazar foto do Sérgio Cabral: "Chega, o Cabral é muito feio, agora vamos de Carolina".
E uma amiga ficou com inveja do espelho do banheiro da Carolina Dieckmann. E um outro quer abrir uma empresa de consertar computador de celebridade gostosa!
E tô adorando o Facebook falso da Dilma: "Sou linda, sou diva, sou presidenta!". "Parem de repetir 'veta, Dilma' o tempo inteiro, não sou retardada, já entendi." E esta: "Se fosse pra ser simpática, seria guia da Disney, e não presidenta".
E o site Comentando revela as ultimas palavras de Sarkozy após perder as eleições: "OK, eu perdi as eleições. Mas uma coisa eu garanto. A CARLA BRUNI NINGUÉM LEVA!". Pois eu acho que ele levou dois pés na bunda: um da França e outro da Carla Bruni. Rarará! Sorte da França: chega de baixinho com mania de grandeza! Basta o Napoleão!
E o Sarkozy tem cara e nome de remédio. Azia? Má digestão? Tome Sarkozy! Esse Hollande pelo menos dá risada. Não sei até quando! Até se encontrar com a Angela Merkel. Rarará!
E esta piada pronta: "Ministro britânico admite que Olimpíada não está imune a ciberataque". Como é o nome do ministro? FRAUDE Maude! Rarará!
E a CPI do Cachoeira? CPI do Fim do Mundo: só tem fantasma! É cada susto! E o Demóstenes não vai ser cassado, vai ser pescado! Em Cachoeira não se caça, se pesca!
E tô adorando a Nina. Ela não devia trabalhar em "Avenida Brasil", ela devia trabalhar naquele filme da Disney: "Vida de Inseto". Vermelha, magra, pescoçuda, zoiuda e sempre antenada em tudo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Adorei esta pichação no muro: "Prefeito, minha pichação você pinta, mas os buracos você não tapa, né?". E esta associação de pescadores em Florianópolis: Associação Cultural Baiacu de Alguém. Ainda bem que é de alguém! Rarará!
E esta placa no self-service do posto Graal da Bandeirantes: "Canja! Caldo de quenga". Rarará! Jogaram as amigas na água quente! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: