domingo, abril 08, 2012

Ueba! Tô com overdose de ovo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/04/12

Demóstenes fez cocô na sala e limpou com o tapete! Ficou com cara de quem soltou pum na aula!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta direto da Bahia: "Deputado Roberto Carlos investigado pela Operação Detalhes". Rarará!
E o Brasil é lúdico! Olha a placa num supermercado da Lapa: "Bacalhau Sheila Mello R$ 64 o quilo". Comeram a Sheila Mello na Sexta-Feira da Paixão! E o alto-falante das Lojas Americanas do Distrito Federal: "Senhores clientes, favor não apertar os ovos no interior da loja".
E, em Barretos, tinha um estabelecimento: "Aves e Ovos Alves". É hoje! Páscoa! Chega de ovo! Menos ovo e mais galinhagem! Num guento mais ver ovos. Nem os meus!
Tem ovo até do Batman. Sendo que o ovo do Batman é do Robin. Já tem dono! E sabe como nasceu o ovo de Páscoa? O coelho comeu a galinha! Pronto! O coelho encontrou a porta do galinheiro aberta, entrou e deu uma coelhada rápida na galinha. E nasceu o ovo de Páscoa!
E sabe como faz aquele ovo vermelho de botequim? Passa batom no fiofó da galinha! Rarará! Antigamente, Semana Santa era assim: trevas, endoenças, Paixão, Aleluia e Páscoa. Hoje é ovo, ovo, ovo! Tanto que um menino misturou tudo na cabeça e perguntou pro pai: "Pai, Jesus era um coelho?". Era e fez a multiplicação dos ovos de Páscoa no Carrefour! Rarará!
Nesta semana, fui ao super e tive que fazer compras de gatinhas, de quatro. Embaixo do Túnel de Ovo! Aí levantei o braço e peguei um ovo. Pra comprar? Não, pra abrir caminho! Rarará!
E o personagem da semana: Demóstenes! Com aquela cara de ovo de Páscoa. Esse fez cocô na sala e limpou com o tapete! Ficou com cara de quem soltou pum na aula! Demóstenes se desfilia do DEM! Errado! Como punição, o Demóstenes devia ser condenado a FICAR NO DEM! Só sobrou o ACM Neto. E um cara no meu Twitter falou que o ACM Neto é tão pequeno que devia se chamar ACMeio Neto. Rarará! Sobrou meio deputado. Meio neto!
E DEM agora quer dizer Deu Em Merda! Rarará! Antigamente, era Deixa Eu Mandar e Deixa Eu Mamar, agora é Desespero Em Marcha!
E o senador Agripino falou que o DEM está em xeque. Em cheque especial do Cachoeira. Rarará! E como disse o chargista Amarildo: o Demóstenes saiu do DEM e agora se chama Óstenes! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: