quinta-feira, abril 19, 2012

Socuerro! O grampo é cabeludo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/04/12


E o homem mais rico do Brasil não é o Eike. O homem mais rico do Brasil é o Pina. Tudo vai pro Pina!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Mulher ateia fogo nos genitais do marido em PAU DA LIMA". Deve ser pra esquentar a relação! Rarará!
E esta direto de Curitiba: "Incêndio no Motel Caliente". Rarará! E mais uma manchete do "Piauí Herald": "Hospital confirma que Sarney tem todos os tipos sanguíneos".
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Cacciola perdoado. A que horas o Beira-Mar sai da cadeia?". Rarará!
E os vendedores de bilhetes da Loteria Federal em Brasília já estão reclamando. Quando eles gritam "Olha Federal! Olha a Federal!", sai todo mundo correndo.
E esse negócio de grampo tá ficando cabeludo. A Polícia Federal devia lançar um combo. PF-Combo: "Internet, telefone e grampo por R$ 39,90!".
E a CPI do Cachoeira? Finalmente apareceu algo de concreto: uma empreiteira!. Rolo com empreiteira é do tempo do Juscelino! E se chama Delta. Delta e Rola.
Agora eu vou ter que fazer dois trocadilhos: Demóstenes salta da cachoeira com asa-delta! E o que eu mais gosto é que a primeira vítima dos grampos foi um careca: o Demóstenes, atual Óstenes!
E se aparecer mais alguém do DEM negociando propina, o DEM vai ter que mudar de nome pra RECEBEM! Rarará!
E o Marconi continua a Perillo! E em Goiás tem um vilarejo chamado Cacete Armado. Essa vai ser a CPI do Cacete Armado. A CPI vai abrir assim: "Atenção, senhores: o cacete tá armado!".
E a corrupção é suprapartidária. Se corrupção desse caroço, o Brasil seria uma jaca! Rarará!
E o homem mais rico do Brasil não é o Eike. O homem mais rico do Brasil é o Pina. Tudo vai pro Pina! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E eu já tenho uma "ídala" no novela "Avenida Plasil": Eliane Giardini, a Muricy, a barraqueira, aquela que ainda usa a palavra messalina! E diz que o Cachoeira emagreceu 16 quilos. Dieta a base de água!
E o Cachoeira tá preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte! Que tem uma rivalidade histórica com Natal. Tanto que, no Natal, o povo de Mossoró não fala "Feliz Natal", fala "Feliz Mossoró!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: