domingo, abril 08, 2012

O copo do mundo é nosso! - AGAMENON


O GLOBO - 08/04/12

ENQUANTO ISSO, o bicheiro hidrelétrico Carlinhos Cachoeira continua gerando milhões de kilowatts em escândalos

Finalmente o Congresso Nacional tomou uma medida certa. E não foi uma medida só não! Tomaram todas! Agora é lei: a bebida está liberada nos estádios durante a Copa do Mundo de 2014, para alegria da Ambebe, a maior multinacional cervejeira brasileira do mundo! A cachaça, a birita e os birinaites tinham mesmo que ser liberados na Copa. Só mesmo muito doidão e de cara cheia o torcedor brasileiro vai conseguir aturar essa seleção do Mano Menezes.

Para celebrar esta decisão, enchi a cara e fui visitar as obras do Maracanã, o Mario Filho. Como estava mais alcoolizado que o Adriano, fiquei surpreso e animado com o ritmo das obras: em vez de um estádio só, vi dois estádios! Estavam inacabados, é verdade, mas tinham dois iguaizinhos. Em seguida, resolvi tomar uns aperitivos com o Lula e fomos visitar o estádio de Itaquera, o Cachação. Comparado ao Coliseu de Roma, ao Parthenon grego e à Stonehenge, na Inglaterra, as obras estão em ritmo frenético. E os outros estádios Brasil afora também estão bastante adiantados: o Estádio do Caju Amigo no Ceará, o Beba Rio em Porto Alegre, o Caipirinhão em Recife e o Maracaninha no Rio de Janeiro.

Pode ser que os estádios não fiquem prontos para a Copa das Bebemorações, mas uma coisa é certa: a ressaca já está garantida para 2014!

AGAMENON MENDES PEDREIRA disse que sua ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira não passa de cascata

Carecóstenes Torres

O senador do DEM, Demoscrotos, apesar de tirar onda de honesto e ético, foi pego numa gravação do "Jornal Nacional" e mostrou que era um pau-mandado do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Pelas fitas, a Polícia Federal descobriu que este Cachoeira, um hidro-contraventor aquático, é responsável pela geração de um enorme volume de dinheiro que molha a mão de vários políticos no clima seco do Planalto Central. Pelo conteúdo escabroso das gravações, podemos afirmar que DEMóstenes Torres mantinha uma relação promíscua extraconjugal com o empresário do jogo e não passava de um senador caça-níquel. Nunca antes na História do Brasil se viu no Senado um sujeito tão mentiroso, falso e mau-caráter como o senador careca de Goiás. E olha que o Collor, o Sarney e o Jader Barbalho estão no Senado! O IBAMA agora quer saber se a cara de pau do senador é de madeira de lei, quer dizer, madeira fora da lei. Ex-obeso, Porcóstenes Torres fez cirurgia de redução do caráter e chegou a perder toda a vergonha localizada na cara. Encurralado pelos fatos, o senador do Demoescrachos agora está torcendo para que as investigações da polícia não DEM em nada.

Nenhum comentário: