quinta-feira, abril 12, 2012

Neymar! Pelada no Congresso! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/04/12


Lotou o Congresso! Coisa que não se vê há décadas; ele visitou a Turma da Penalidade Máxima

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Boa notícia! Manchete do "Piauí Herald": "Obama transfere Miami pra Barra da Tijuca!". Oba! Acabou a agonia do visto! E, em São Paulo, vai ter emissão de visto pelo drive-thru!
E ontem eu escrevi que tem brasileiro fazendo supermercado em Miami. E recebi dezenas de e-mails: "EU!"; "EU!"; "EU também!"; "Trago até lata de ervilha!" Rarará!
E o Neymar batendo uma peladinha com os depus no nosso Congresso? Neymar no Congresso. Pra comemorar o centenário do Santos! Neymar visita a Turma da Penalidade Máxima.
Parabéns, Neymar, por lotar o Congresso! Coisa que não acontece há décadas. Até fantasmas, laranjas e os 800 parentes do Sarney apareceram pra pedir autógrafo!
A bola podia ser o Demóstenes. Tá todo mundo chutando. E a pelada, a Ideli Salvatti! Vamos jogar uma pelada? Rarará! Queria ver o Neymar jogar uma pelada com a Ideli. E o Congresso não joga bola, LEVA BOLA! Rarará!
E a charge do Duke com os deputados: "A gente também dribla muito: a fiscalização, as investigações, a Receita Federal".
Daqui a cem anos, quando o Sarney morrer, a gente bota o Neymar pra presidente do Senado. Pro bicentenário do Santos.
E o Pelé deu uma de Vanusa: esqueceu o hino do Santos. O Pelé "vanusou"! A especialidade do Congresso é carrinho por trás!
E olha só o que um cara escreveu no meu Twitter: "A Lei da Palmada deveria ser aplicada às testemunhas de Jeová que ficam batendo palma na frente da minha casa nas manhãs de domingo!".
E eu também vou fazer uma plástica pra deduzir do Imposto de Renda. Vou desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Quero ficar com uma monocelha igual à do Galvão! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Sabe como se chama a gerente do Santander de São Caetano? Fabiana BATTISALDO. Só o meu que nunca bate.
E sabe quem ministra o curso pra sobrevivência no Exército? Major MULETA! Rarará!
E, direto do Rio, dois advogados: Michel Minto da Silva e Marcelo Dias Temido! Ueba! E, em Pirassununga, tem o Escritório de Contabilidade Durango! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: