sexta-feira, abril 27, 2012

Copa! Corno paga meia-entrada! - JOSÉ SIMÂO


FOLHA DE SP - 27/04/12

Dia do Corno! Feriado! Mas muitos discordam: corno tem que ir trabalhar, senão não vira corno


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um cara escreveu no meu Twitter: "Demóstenes contrata Júlio César e Deola para a defesa". Então não vai terminar em pizza, vai terminar em frango! Rarará!

E o Santos na Bolívia? La Paz vira La Guerra! Neymar levou catimba, banana e pedra! O pica-pau virou saco de pancada. O Neymar devia jogar com aquele acolchoado de elevador em dia de mudança! Ou então embalado em plástico-bolha! Ele parece chuveiro véio, nunca vi apanhar tanto! Rarará!

E reclamaram da altitude. Altitude e mais salto alto! E diz que jogar em La Paz é a mesma coisa que subir ladeira fumando!

E frango em altitude não é frango, é urubu! E o Muricy virou Esmoreci. ESMORECI Ramalho!

Este Dia do Corno, 25 de abril, tá rendendo. Eu falei que devia ser feriado nacional! Mas muitos discordam: corno tem que ir trabalhar, senão não vira corno! Rarará! E um cara no meu Twitter disse que tem tanto corno no Brasil que um feriado só é pouco. Tem que ter vários feriados, um CORNOVAL! Cornoval fora de época. Micornareta! Rarará!

E como disse aquele outro: "Mas o Dia do Corno caiu justamente no dia do meu aniversário de casamento?". Belo dia pra casar. Escolheu o dia certo! Rarará! E um leitor mandou perguntar: corno vai pagar meia-entrada na Copa do Mundo? Vai. Vai levar a Fifa à falência! Rarará! E, se um dia eu for corno, peço a Deus que me dê um chifre mole. Já imaginou dormir de chifre duro? Rarará!

E a CPI do Cachoeira está aberta! GLUB, GLUB, GLUB! E o Cachoeira só fala em "trem". Tudo para ele é "trem". CPI do Trem! E o Collor vai ser o maquinista. Rarará! CPI do Trem. CPIIIIIUUUIIIIIII! Demóstre-mes com quem andas, e a PF te dirás quem és!

E mais esta: "Cachoeira vai pedir para o STF não mandar inquéritos". Já sei, vai pedir pizza para o jantar! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série "Os Predestinados". É que uma amiga minha tem uma nutricionista chamada Gabriela KAPIM! Tá certo! Dieta só come folha. Capim, capim, capim!

E tem um consultor em motivação: Sílvio Broxado! E no Hospital da Lagoa, no Rio, tem uma enfermeira chamada Enóquia das Dores! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: