domingo, abril 15, 2012

Aleluia! Neymar lota o Congresso! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 15/04/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinada do dia! Gerente do Santander em São Caetano: Fabiana BATTISALDO! Só o meu que nunca bate! E este professor de sobrevivência no Exército: Major Muleta. Rarará!
E um leitor me disse que pegar o Demóstenes com a boca na botija é a mesma coisa que pegar o Bolsonaro assistindo a "Glee"!
E o babado da semana: Neymar jogando uma peladinha com os "depús" no Congresso! Parabéns, Neymar, por conseguir lotar o Congresso. Coisa que não acontece há décadas! Até os fantasmas apareceram. Fantasmas, laranjas e os 800 parentes do Sarney. Para pedir autógrafo. Neymar no Congresso! Neymar e a turma da penalidade máxima.
Só que o Congresso não joga bola, leva bola. Come bola. Ah, e carrinho por trás. Adoram dar carrinho por trás!
Tavam comemorando o centenário do Santos. Quer dizer, o Congresso só vai lotar de novo daqui a cem anos!
E o Pelé deu uma de Vanusa: esqueceu o hino do Santos. O Pelé vanusou!

E esta: "Cirurgia plástica pode deduzir do imposto de renda". Oba! Dona Marisa, Marta, Amaury Jr. e Silvio Santos vão ter isenção vitalícia! E a Angela Bismarchi, isenção para oito encarnações.
Eu também vou fazer plástica: desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Eu quero uma monocelha igual à do Galvão! Rarará! E tenho uma amiga que fez tanta plástica que, quando ela breca, a boca abre! Breca e dá risada. Aí o povo pergunta: "Do que essa mulher tá tanto rindo?". "Não tô rindo, tô brecando." Rarará!
Outro babado da semana: a fila do visto para os Estados Unidos. A Hillary Hilária prometeu abrir dois consulados: em BH e Porto Alegre. Ou seja, mais duas filas! Hillary inaugura duas filas no Brasil. Fico impressionado com a fila do visto para os Estados Unidos. É fila ou fuga em massa? Fuga em massa!
O Obama tem que puxar muito o saco dos brasileiros: "Brasileiros gastam R$ 3 bi em fevereiro nos EUA". Um na Gap, um na Nike e outro em Miami. Se você encontrar um monte de areia com uma sacola em cima, pode cavucar que é um brasileiro. Se a fila do SUS causasse tanta indignação quanto a do visto, acabariam as filas do SUS!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: