sábado, março 24, 2012

UFC! Dilma vai dar uma voadora! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 24/03/12

Hoje! UFC! Ultimate Fighting Congressista! Dilma x Base Aliada! Narração: Galvão Bueno!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Planeta da Piada Pronta: "Paquistanês se casa duas vezes em 24 horas". Como é o nome dele? AZHAR! Rarará!
E esta: "Bordel americano faz promoção para veterano de guerra". Tradução: mate um iraquiano e fature uma coelhinha!
E acabei de receber um folheto: "Fotos Aéreas! Tratar com Francisco dos Anjos". Rarará! E adorei este cara que pichou no muro: "Paz e ONRRA".
E a manchete do Piauí Herald: "Dilma convoca Dunga para negociar com a base aliada". E o assessor é o Felipe Melo! Vão dar voadora em todo mundo. Vai voar voadora no Senado!
E atenção! Hoje! UFC! Ultimate Fighting Congressista! Dilma x Base Aliada! Narração: Galvão Bueno! "Vai pra cima deles, Dilma. Chuta, bate forte, dá na cara deles! PORRRRRADA! É PORRRADA do Brasil." Rarará!
E você acha que a Dilma tem paciência pra ficar negociando com esse pinoias? A Dilma não tem saco! Rarará! Ao contrário das más línguas! E eu acho que o Congresso tá sofrendo de síndrome de abstinência de mensalão!
E tô me divertindo com as declarações do Imposto de Renda! A Nair Bello do Twitter declarou que tem Alzheimer e gota!
E uma amiga declarou que a vida sexual dela anda tão chocha que, quando rola alguma coisa, tem bolo e brigadeiro no final!
E sabe como um amigo meu preencheu o quesito sexo? "Enorme". Rarará! Tá lá, na declaração dele, sexo: enorme!
E uma outra declarou no quesito sexo: "Uma vez só, em Porto Seguro, eu juro!"
E este é o quesito de que mais gosto: "Situação em 31/12/2011". BÊBADO! Qual a situação do brasileiro em 31 de dezembro?!? Bêbado, claro!
E o Imposto de Renda não é alto, nós é que somos baixos! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
"Empresas de Eike têm prejuízos milionários." Claro, você acha que ele teria prejuízo de pobre?
"União Europeia coloca mulher de Assad na lista negra." Dona Assada? Não, o nome dela é Asma! Adorei! A Síria tá com Asma! E adorei a declaração do Neymar: "O Peru joga pesado. Se eu não pulo, estaria no hospital". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: