terça-feira, março 13, 2012

Ueba! PMDB ganha pasta Colgate! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/03/12


Inglês é assim: primeiro jardinagem, depois cavalo e depois a mulher. Com cara de cavalo, de preferência!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E sabe por que o PSDB adiou as prévias pra 25 de março? Porque o Serra entrou de contrabando! Rarará.
E diz que a primeira eleição do Serra foi pra conde Drácula. E perdeu pro Vlad, o empalador! Rarará!
E de que ano é essa manchete: "Empresa ligada a neto de Sarney recebe verba da Câmara"? De todo ano. E isso se chama NETISMO.
Já temos várias versões de nepotismo. Neto do Sarney é NETISMO. Filho do Cesar Maia com a filha do Garotinho é NEPAITISMO. E o Sarney é HIPERNEPOTISMO!
E essas são as manchetes de qualquer ano desde Pedro Álvares Cabral: "Serra sai candidato", "Neto de Sarney recebe verba" e "PMDB se rebela".
PMDB se rebela e exige 300 toalhas brancas, frigobar lotado, dez caixas de Moët & Chandon e uma cesta de frutas exóticas. Camarim da Madonna.
E, se eu fosse a Dilma Rouchefona, eu daria mais três pastas pro PMDB: Close-Up, Colgate e Sensitive! Rarará!
E o príncipe Harry? Como todo inglês, gosta mais de cavalo do que de mulher. Inglês é assim: primeiro jardinagem, depois cavalo e depois a mulher. Com cara de cavalo, de preferência! Rarará!
Ele parece um boto-cor-de-rosa de terno. E a manchete do Piauí Herald: "Príncipe Harry vem ao Rio e se casa com uma periguete borralheira". Adorei a periguete borralheira!
E uma amiga estava preenchendo o Imposto de Renda quando botou em estado civil: mais acumulada do que a Mega-Sena! Rarará!
E essa que corre no Facebook: "Imposto de Renda! Eu te Odeio! Pronto, já fiz a minha declaração". E eu posso fazer a minha declaração: Imposto de Renda! Eu te Amo! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico. Olha a faixa na favela de Jaguaré: "Aluga Ce Cuartos Para Rapases Sem Atraveçador". Rarará. E essa pichação num salão de beleza em Ribeirão Preto: "Diva, você depilou o meu coração". A melhor declaração de amor para uma depiladora!
E corre na internet a foto de um candidato perfeito pra ereções 2012: Meriswaldo Cabeleireiro Só Mente aos Domingos. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: