sábado, março 31, 2012

Ueba! Demóstenes soltou pum! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 31/03/12

Se o Demóstenes for pro PMDB? Vira PMDBóstenes! Ele fez cocô na sala e limpou com o tapete!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Os juros caíram! Primeiro de Abril. Rarará.
Predestinado do dia: "Vendo ovo de Páscoa. Falar com Ovídio". E já foram ao supermercado hoje? É tanto ovo pendurado no teto que você tem que fazer compras de quatro, de gatinhas.
Túnel de ovo! A Volta do Túnel de Ovo de Páscoa! Eu peguei um. Não pra comprar, mas pra abrir caminho! Rarará! Você quer um desodorante? Não tem, tem ovo! Quer um sabão em pó? Não tem, tem ovo! Tem ovo até do Batman! Mas o ovo do Batman é do Robin. Tem dono!
E tem ovo com a cara do Demóstenes. Tô adorando essa história do senador Demóstenes com o bicheiro Cachoeira, mafioso dos jogos de azar! Deu azar mesmo!
E a manchete do Piauí Herald: "Destino de Demóstenes será decidido no blackjack". No videopôquer! No videopôquer e na porrinha! O Demóstenes tá com cara de quem foi pego soltando pum na aula!
E o Demóstenes é do DEM. Desespero em Marcha! Rarará! E, já que eles são de Goiás, podiam fazer uma dupla sertaneja: Cascatinha e Cachoeira! Esse DEM já quis dizer Deixa Eu Mandar, Deixa Eu Mamar e depois virou DEMolidos e DEMitidos. E agora um novo significado: Desespero em Marcha!
DEM vem de Democratas. E como eles fazem pra transformar o Agripino Maia em democrata? Rarará! E tinha um filme antigo chamado "Amei um Bicheiro". Com Demóstenes e Cachoeira! E, como disse o chargista Amarildo: "Se cair o DEM do Demóstenes, vira Óstenes!". É como ficar pelado. É verdade!
Uma vez um padre foi celebrar uma missa numa praia de nudismo. E os nudistas: "Tira a roupa! Tira a roupa!". Aí ele tirou. "Agora tira o óculos." "Os óculos eu não tiro. Não quero ficar pelado."
Aliás, o único problema de praia de nudismo é o tamanho do pingolim. Se for grande, todo mundo olha. E, se for pequeno, olham mais ainda. Rarará!
E se o Demóstenes for pro PMDB? Aí vira PMDBóstenes! Rarará! Este Demóstenes fez cocô na sala e limpou com o tapete! Como dizia a minha avó: "Nunca confie em quem tem cara de coroinha"! Rarará!
E amanhã é Primeiro de Abril. PAC é Primeiro de Abril, Companheiros! E eu sonhei com o Demóstenes e vou jogar na zebra! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: