terça-feira, março 20, 2012

TELA FINA - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 20/03/12

Uma grande exposição com obras de pintores impressionistas como Monet, Degas, Renoir, Manet e Van Gogh, vindas do Museu D'Orsay, de Paris, será inaugurada em julho no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na capital paulista.

FINA VOZ
A mostra integra a programação do aniversário de 11 anos do espaço. A partir do mês que vem, estão programados shows de Ângela Maria (dia 21), Wanderley Cardoso (28/4), Wanderléa (12/5) e Jerry Adriani (19/5).

QUERIDO PT
Gilberto Kassab (PSD-SP) segue firme em sua política de alianças com o PT -e bem nas franjas de São Paulo. Ele trabalha para que o pré-candidato de seu partido a prefeito de Osasco, Osvaldo Vergínio, desista em favor de aliança com o petista João Paulo Cunha. Em troca, a legenda indicaria o vice da chapa, Lau Alencar (PSD-SP).

ARCO
João Paulo Cunha, por sinal, deve se lançar com o apoio de 21 partidos. Terá como opositores legendas como PSOL, PSTU, PCB, PCO, PSDB e PMN.

QUERIDA DILMA
Depois de uma cirurgia de próstata, Jader Barbalho (PMDB-PA) retornou ao Senado para engrossar o grupo de apoio ao novo líder do governo, senador Eduardo Braga (PMDB-AM). Jader faz parte do atual bloco "dilmista" do partido.

VEM, FERNANDO, VEM!
A produção de "Go Brazil Go!", documentário que o cineasta americano Spike Lee vai dirigir no Brasil, convidou o jornalista e escritor Fernando Morais para coordenar a pesquisa e participar do roteiro do filme.

ARESTA
O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Andrade, viaja com comitiva de empresários brasileiros para a Argentina nesta semana. Vai se encontrar com colegas daquele país para tentar aparar arestas. As vendas de produtos industrializados brasileiros para os argentinos caíram 22% em fevereiro, segundo dados da entidade.

TAL FILHA
Circulava na sexta, no Seminário Gestão Esportiva FGV/Fifa, no Rio, a informação de que Joana Havelange, filha de Ricardo Teixeira, deixaria o Comitê Organizador Local da Copa-2014.

VÍDEO DE VIAGEM
A Embratur lança hoje novo canal de vídeos para promover o Brasil no YouTube. Em um formulário na página, os estrangeiros poderão dizer quando virão ao país, quanto tempo vão ficar, com quem viajarão e quais seus interesses (praias, ecoturismo, cultura, esportes ou negócios e eventos). O site então vai apresentar uma seleção de vídeos de acordo com as respostas dos internautas.

MAIS ZÉ MAYER
O musical "Um Violinista no Telhado", estrelado por José Mayer, terá sessões duplas aos sábados a partir do dia 7 de abril, no teatro Alfa.

INSTINTO SELVAGEM
Sharon Stone faz hoje em Los Angeles uma sessão de fotos para a "Vogue" brasileira. A atriz será a capa da edição de aniversário da revista, em maio.

CURTO-CIRCUITO

Lincoln Olivetti toca com Davi Moares, Kassin e Donatinho, no Sesc Belenzinho. Dia 31. 18 anos.

A Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância inaugurou o Espaço Fenícia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social ganhou o primeiro lugar no Concurso Nacional de Boas Práticas de Gestão.

O show "Moscow Circus on Ice" acontece em 21 de abril no Via Funchal. Livre.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY 

Nenhum comentário: