terça-feira, março 27, 2012

Socuerro! O papa tá em Cuba! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/03/12

Um amigo: 'Se o papa precisa tanto de seguranças, imagine eu, que bebo e uso camisinha?'

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinada do dia: Célia Fiasco, torcedora do Palmeiras. Rarará! É verdade! Tá no Facebook. Deve ser Facebook de corintiano.
O Palmeiras entrou em campo homenageando o Chico Anysio. E o Profeta fez gol contra! Curintia 2 x Chico City 1! Acho que o Chico gritou lá do céu: "E o Palmeiras, Ó!". Deviam ter homenageado "Os Trapalhões"! Rarará!
E sabe como você sabe que um carro é velho? Quando tem o adesivo "Palmeiras Campeão". Por isso que eles contrataram aquele Barcos. Pra recolher o time que tá afundando. Rarará.
E a professora: "Por que sua redação não tem título?". "Porque eu sou Palmeiras". Minha terra TINHA Palmeiras!
E o papa? O Sebento 16! O papa tá em Cuba! En la Isla de Xangô e Yemahá! Desceu com 10 mil seguranças! Daqui a pouco vai ter mais segurança do que católico. Rebanho de seguranças.
E como diz um amigo meu: "Se o Papa, que é a pessoa mais chegada a Deus, precisa tanto de seguranças, imagine eu, que bebo, uso camisinha e rodo a baiana no Carnaval?" Rará. E, com a chegada do papa, os cubanos já tão contando piada: "O importante em Cuba é ter FÉ: Familiares no Exterior". Rarará.
O papa vai virar papa frita. Papa em Cuba é batata! Vão fritar o papa. Já imaginou o povo gritando: "Papa! Papa! Papa! Batata! Batata! Batata! Queremos batata!".
E o papamóvel? Parece van de cachorro-quente. Sabe aquele que fica em frente à balada? Salsicha com purê, maionese, milho e suco, UM REAL! Van de cachorro-quente de balada. Papadog! Rarará!
Charges fofas pro Chico Anysio. Na charge do Vasqs, São Pedro: "Qual é a sua graça?". "Bozó Popó Nazareno Pantaleão Painho Alberto Roberto Coalhada."
E a do Sinfrônio, com o Chico avisando São Pedro: "Vem mais 209 aí trás". Na do Ed Carlos, São Pedro recebendo o Chico: "Seja BEM-VINDOS". Rarará.
Quando o Chico recebia amigos, baianos, cearenses ou cariocas, ele fingia que tava cochilando e ficava de olhos fechados, estudando os sotaques, as palavras. Compondo os personagens! Aonde você vai no Brasil encontra um personagem do Chico!
Por isso que nóis sofre, mas nóis goza. Rarará! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

** disse...

q lixo! quem disse q o macaco simao tem graça?(a mae dele talvez)