quinta-feira, março 22, 2012

Minuto de silêncio - TUTTY VASQUES


O ESTADÃO - 22/03/12

Pela foto dos machucados que Thor Batista postou no Twitter dá pra ver bem: os arranhões provocados pelo atropelado atingiram em cheio os 45 centímetros de pelo menos um dos bíceps que o primogênito do Eike apresentou como cartão de visitas em célebre reportagem da Veja Rio sobre a fórmula de sucesso do cara: “Nunca li um livro inteiro!” – lembra disso?
Não à toa, Luma de Oliveira – mãe é mãe! – está preocupada: toda vez que a família do bilionário ocupa a rede social para exaltar o exemplo de cidadania de Thor diante da fatalidade causada “inadvertidamente” pelo ciclista morto no local, o povo – o, raça! – desconfia. “Aí tem!”
Afora o preconceito indisfarçável com os ricos, brasileiro nenhum acredita na existência de alguém tão politicamente correto circulando em território nacional, ainda mais num sábado à noite qualquer. Muito menos com os antecedentes do motorista em questão.
Se pudesse, ninguém duvida disso, Eike Batista compraria logo 10 ciclistas pobres para repor a perda com sobras e minimizar o sofrimento da tia da vítima, mas o melhor que pode fazer agora é seguir o exemplo da ex-mulher: um minuto de silêncio, por favor, não há mais o que fazer!

Efeito ThorO rapper MV Bill se defende da acusação de ter agredido a irmã a pauladas:
“O air bag dela nem abriu!”

Ponto de bala“QUEM DISSE QUE O ADRIANO ESTÁ FORA DE FORMA?!”
Ronaldinho Gaúcho, ao pedir dispensa do treino matinal de terça-feira no Flamengo, depois de uma noitada com o Imperador em pagode na Barra da Tijuca.

Mercado paraleloSe persistir por longo tempo a proibição sobre a comercialização de próteses mamárias no Brasil, a namorada do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, vai acabar desmembrando para colocar a venda seus 450 ml de silicone distribuídos em 98 cm de busto.
Vão valer uma fortuna no câmbio negro.

Basta!A Saúde Pública no Rio é mesmo uma pouca vergonha, mas daí a culpar a rede hospitalar do município pela morte de uma baleia na terça-feira em São Conrado, peralá!
Oposição também tem limite!

Não é sério!Não importa a forma final que tome no Congresso, a tal Lei da Copa – como tantas outras no Brasil –, não vai pegar mesmo na prática.
Não perca seu tempo com essa discussão que está rolando em Brasília. 

Bando de loucosO porco que hoje de manhã caiu de um carro em movimento e foi atropelado na avenida 23 de Maio pode ter sido atirado por integrantes da Gaviões da Fiel.
Só se fala disso na Mancha Verde!

SaudosismoEntreouvido num cafezinho de humoristas na redação da Piauí Herald:
“Falta ao governo Dilma uma primeira-dama como dona Marisa Letícia. Na época do Lula, Brasília era muito mais engraçada!”
Há controvérsias! 

Nenhum comentário: