quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Vândalo! Vem rasgar meu IR! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/02/12


E a apuração em São Paulo? Vandalismo! Deezzz! Harmonia! Deezzz! Treta na contagem! Deezzz!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei que, em Salvador, meia cerveja se chama perigueti! E as placas: "Perigueti 3 x R$ 5". Tá caro! E ainda por cima gelada! Bom é perigueti quente!
E, em Curitiba, saiu um trio elétrico tocando "Someone Like You", da Adele, e um caminhão de gás tocando "Pour Elise"! E, em Porto de Galinhas, saiu o bloco: "Ô POVINHO FEIO!". Rarará!
E diz que, quando o Michel Teló se encontrou com a Susana Vieira no camarote da Brahma, cantou: "Eu não te pego, ai, ai, eu não te pego". Rarará!
E quem disse que São Paulo é o túmulo do samba? E a apuração das escolas? A apuração foi mais animada que os desfiles! E o cara que rasgou as notas, o Rasgador de Notas? Ficou mais famoso que a JLo, Teló e Neymar juntos!
Mas ele podia ter rasgado coisa melhor. O site QMerda tem três sugestões. Ele podia invadir o BBB e rasgar o discurso do Bial. Ele podia invadir a Saraiva e rasgar os livros do Sarney! E como disse aquele estudante: "Aparece lá na sala quando for dia de prova!"
Aliás, ele podia vir aqui em casa e rasgar as contas do fim do mês. O IPVA! Vem rasgar o meu Imposto de Renda! Rarará!
E os humoristas de plantão do Twitter já falaram tudo sobre o Rasgador de Notas! Que o Rasgador de Notas é o bebê do Itaú que cresceu! E que o tumulto começou quando o quesito da Gaviões era Libertadores. Zeeeero! Rarará!
E essa manchete: "Miss Bumbum chupa pirolito!". E a São Clemente apresentou tudo aquilo que um amigo meu pediu a Deus: "Uma mulata inflável de 20 metros!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a piada pronta do ano: o Ricardo Teixeira, aquela almôndega crua, tem casa na Flórida em BOCA RATÓN! Rarará!
E para não dizer que eu não falei de política, olha a manchete do Piauí Herald: "Kassab apoiará Kassab". Rarará!
E a apuração em São Paulo? Vandalismo! Deezzz! Harmonia! Deezzz! Treta na contagem e apuração! Deezzz! Ali teve treta! Ou, como disse o diretor da Vai Vai, ali teve clorofila! Rarará!
E olha o primeiro e-mail que recebi hoje: "Feriadão Semana Santa na Amazônia". Topo! Quero! HOJE! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: