quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Socuerro! Serra levanta da cripta! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/02/12

Com esses candidatos, a sucessão de São Paulo não será sucessão, será um FRACASSÃO! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Me mate um bode! UUUUUU! Serra levanta da cripta. Para assombro da população!

E de que ano é essa manchete: "Serra sairá candidato"?! Quando eu li a manchete, gritei: "O que esse jornal velho tá fazendo na minha porta?". Rarará!

E a manchete do site Piauí Herald: "Serra anuncia que é candidato a prefeito de São Paulo, a síndico do edifício Copan e a coroinha da paróquia Imaculado Coração de Maria".

E diz que só disputará as prévias se a final for contra o Vasco da Gama! Não perca! Prévias: Serra x Vasco da Gama!

E adorei a manchete do "Meia Hora": "Vasco é vice de todos". E o Serra é carrapato de eleição! Aliás, com esses candidatos, a sucessão de São Paulo não será uma sucessão, será um FRACASSÃO! Rarará!

E aquele Haddad vai ser recordista em trocadilhos com ENEM! Enem voto nele, Enem morto, Enem etc.! E um cara no meu Twitter escreveu que eles vão demolir o edifício Matarazzo para construir uma pirâmide! Rarará!

E a selecinha do Mano?! Não tenho a menor ideia do resultado porque entreguei a coluna antes! Só sei que a seleção da Bósnia é assim: quatro sobreviventes e sete neuróticos de guerra! Proibido soltar rojão. No primeiro rojão, eles saíam correndo, pensando que era bomba.

Mas na Suíça não tem rojão! O único barulho que tem na Suíça é o silêncio! Até estranhei que o jogo foi na Suíça! Eu achava que na Suíça só tinha rampa de esqui!

E o Neymar? Com aquele topete do mamute da "Era do Gelo"! Adorei a charge do Frank: sabe o que o Ronaldinho Gaúcho falou pro Neymar? "Seu cabelo tá uma bóóósnia!". Rarará!

E adorei esses predestinados. Direto de Penápolis: empresa Frangolândia Irmãos Galinari. Rarará! Terra da Sabrina Sato. Ela nasceu na Frangolândia! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Olha esse cartaz num poste em Olinda: "Pai Inácio! Batizo filho de mãe solteira, tiro demônio do couro e cancelo cartão. Trago de volta marido, cabaço e cachorro perdido. Jogo cartas, passo bicho e descubro senha de Facebook". Rarará! Pai de santo moderno: descobre senha de Facebook. É hacker. Pai de santo hacker! Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: