sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Imperdível! Folia em Curitiba! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/02/12


Carnaval! Blocos 2012! Direto de Olinda: Virgens de Verdade! Xi, não vai ter ninguém. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E como disse um amigo meu: "Que a greve dos PMs não chegue aqui ao Paraná. A folia em Curitiba é imperdível!". Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Dilma privatiza o PMDB". Diz que ela vai privatizar o PMDB, a PM, Cuba, Irã e o Enem! Rarará!
E hoje tá um Festival de Piadas Prontas! "Vereador pede atestado falso no Facebook pra ver futebol." Como é o nome dele? Julião Sobota. Sobota no nosso! Rarará!
"Homem flagrado roubando fios da rede elétrica em Americana." Como é o nome dele? Thomaz Edson. "Tampa de bueiro explode na China." Não pode. Pirataria. Piratearam os bueiros explosivos. Pode piratear bolsa, computador, mas o bueiro explosivo é nosso. Copirraite! Rarará!
E essa: "Para o Carnaval, Angela Bismarck faz plástica pra ficar com o sorriso de Monalisa". Monalisa? Mas a escola dela tá homenageando o Portinari! Rarará! Essa já fez tanta plástica que tá fazendo xixi pelo sovaco! Virou um ÓSNI! Objeto Sexual Não Identificado! Ela já fez plástica até pra recuperar o hímen. Com um arqueólogo!? "Indiana Jones em Busca do Hímen Perdido". Rarará!
E a Geisy Arruda vai sair fantasiada de gueixa indiana! "Vou sair de gueixa, que ressalta a beleza da mulher indiana." Pode, Arnaldo?! O Samba da Anta Doida: uma sai de gueixa indiana e a outra faz sorriso de Monalisa pra homenagear Portinari! A melhor coisa do Carnaval é a bagaceira!
E os carros alegóricos? Cada vez mais altos! O mais baixo tem 300 metros! Carnaval em Dubai? Ri muito com a Suzana Vieira tentando subir num carro alegórico. Dez empurrando por baixo e 200 puxando pra cima! Nem o Homem-Aranha consegue subir nesses carros alegóricos! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Carnaval! Blocos 2012! Direto de Olinda: Virgens de Verdade! Xi, não vai ter ninguém. Nem pra segurar a faixa do bloco. Rarará!
E direto do Rio: É Pequeno, Mas Vai Crescer! O Brasil aguarda! Não tem problema. A gente espera! Rarará! E em Búzios uns coroas se reuniram e criaram o bloco: Os Tremendo! Rarará! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: