sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Data Certa - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 10/02/12



A resposta ao tratamento a que Lula está se submetendo para combater o câncer de laringe só será conhecida cerca de seis semanas depois que forem encerradas as sessões de radioterapia, no próximo dia 17. É quando serão feitos os exames para saber se o tumor regrediu totalmente.

EFEITO MÁXIMO

O prazo, igual ao de outros tipos de câncer tratados com radioterapia, é necessário porque, nestas seis semanas, a radiação continua atuando no organismo, atingindo seu efeito máximo. Antes disso, dizem médicos que cuidam do ex-presidente, é impossível distinguir até mesmo o que é tumor e o que é simples inflamação do tratamento.

VOO LIVRE

A Invepar, sociedade entre a construtora OAS e fundos de pensão que venceu o leilão para administrar o aeroporto de Guarulhos, em SP, pode entrar em outras licitações no setor. Estuda a possibilidade de participar do leilão e concessão dos aeroportos do Galeão, no Rio, e de Confins, em Minas Gerais, ainda sem data marcada.

CARA NOVA

A nova administradora de Guarulhos pretende fazer uma reforma geral na comunicação visual do aeroporto. Quer, com isso, marcar a sua entrada na gestão dos terminais.

E deve anunciar a ampliação do estacionamento, de 4.500 para pelo menos 10 mil vagas até 2014.

BANHO-MARIA

Outro plano é rever os contratos com lojas instaladas no aeroporto, para tentar aumentar as receitas com aluguéis e concessões. Caso não haja receptividade dos atuais locatários, a empresa terá que aguardar o vencimento dos acordos, a maior parte previstos para 2013 e 2014.

BALANÇA

Coordenadores da pré-campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de SP dizem que a resistência de Marta Suplicy (PT-SP) a uma aliança com Gilberto Kassab (DEM-SP) já entrou na planilha de "custos" de eventual acordo. A aposta é que a senadora se negará a subir em palanques com o prefeito. Mas participará de outras atividades.

Mana e o mano

O decorador Fernando Azevedo, a atriz Vera Holtz, o designer Humberto Campana e Camila Yunes foram, anteontem, ao lançamento do livro "Mana e Manuscritos", de Mana Bernardes, na Casa Firma. A autora estava acompanhada do irmão, o músico Pedro Bernardes.

De casa nova

A atriz Giovanna Antonelli, a estilista Vanessa Montoro, a empresária Ana Auriemo e Luciana Tranchesi circularam pelo evento de inauguração da nova sede da Daslu, no shopping Cidade Jardim.

BOLEIRA

Joana Havelange, diretora-executiva do Comitê Organizador da Copa de 2014, vai curtir o Camarote Brahma no Carnaval do Rio. Ela é filha de Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e neta de João Havelange, ex-presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

DE OLHO

A TV Cultura está instalando 11 câmeras em pontos estratégicos de São Paulo para monitorar o trânsito da cidade. As imagens serão veiculadas no programa "Guia de Trânsito", que estreia no dia 27, às 7h. O primeiro piloto da atração já foi gravado na terça-feira.

ESTOURO DA BOIADA

Em cinco horas, a Daslu vendeu R$ 500 mil em peças na inauguração de sua nova loja, no shopping Cidade Jardim, na terça.

FOFINHO

O cantor Léo Jaime será um dos modelos do evento de moda Fashion Week Plus Size, voltado para tamanhos maiores, no domingo, em SP.

Desfilará pela grife Kauê Plus Size.

TRANÇAS DE MEL

Sidney Magal e Fafá de Belém vão cantar na varanda do camarote de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.

CURTO-CIRCUITO

O filme "Tabu", de Miguel Gomes, uma coprodução com a participação da brasileira Gullane, participa da competição principal no Festival de Berlim.

Estão à venda as assinaturas do projeto Música pela Cura, da Tucca.

O personal trainer Marcos Paulo Reis, que cuida de João Paulo Diniz e Daniella Cicarelli, é o novo professor da academia Bodytech, em São Paulo.

A reunião das Imprensas Oficiais termina hoje, no hotel Hampton Park.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: