domingo, fevereiro 05, 2012

"BBB"! Vou pichar o paredão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/02/12


Fidel fechou a boate gay El Periquitón. As bibas em represália abriram outra chamada Che GAYVARA!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Suspeita de propina derruba presidente da Casa da Moeda". Entendi, o presidente da Casa da Moeda foi demitido porque recebeu uns "troco".
E essa: "Construtora emprega detentos em obras do estádio do Corinthians". Mutirão da Casa Própria! Rarará!
E o que a Dilma foi fazer no Haiti? Ver se sobrou algum haitiano ou se vieram todos pro Brasil! E o que ela foi fazer em Cuba? Curso de gambiarra. Cuba é uma gambiarra. Eles pegam uma batedeira anos 30 e transformam num Chevrolet 63!
E eu esqueci de avisar pra Dilma que blusa tomara que caia em Cuba é chamada de "abaja e chupa". Rarará. E que o Fidel fechou uma boate gay chamada El Periquitón. E as bibas em represália abriram outra boate gay chamada Che GAYVARA! Rarará. E que a saúde do Fidel, El Coma Andante, está impecável. Não consegue mais nem pecar!
E a charge do Aroeira com o Fidel e a Dilma. Fidel: "No és un barbudito, que pasó?". "É que houve eleições e eu...". "Perdón?". "Elecciones". "Vacaciones?". "No, elecciones". "Comichones?". "Elecciones, pô". "No compreendo". "Elecciones, puerra!". E a Dilma tava muito chique e muito inteligente. Mas continua andando como o John Wayne em "Sangue de Heróis". Tiraram o cavalo e ela não percebeu! Rarará!
E o paredón do Big Bagaça Brasil? Ficou o veterinário. Os habitantes da casa agradecem! Rarará. E a manchete do Sensacionalista: "Polêmica: participante do 'Big Brother' flagrado lendo um livro e pode ser expulso da casa". Crime hediondo. Tava folheando "O Ursinho Chorão". E o ursinho foi estuprado? Rarará.
E as Mulheres Ricas, Chatas e Bizarras? Como disse um amigo meu: "Antes eu achava que o dinheiro trazia felicidade. Depois de 'Mulheres Ricas', eu acho que o dinheiro causa demência". E o site QMerda revela que a Val Marchiori falou 18 "hellos", tomou 18 taças de champanhe e teve uma overdose de vida fútil. Overdose de vida inútil!
E eu vou pichar o paredão do "BBB": "A gente somos inútil"!
Rarará! E três são as causas da vitória da revolução cubana: saúde, educação e habitação. E três as causas dos fracassos: café da manhã, almoço e jantar! E sabe como se chama o diretor de qualidade do McDonalds? Todd Bacon. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: