quarta-feira, janeiro 04, 2012

Ueba! Ai se eu te pego 2012! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/01/12

Pensam que fogos são de graça? Aquela estrela roxa que você achou linda era seu IPTU explodindo nos céus!

Buemba! Buemba! Macaco Simāo Urgente! O esculhambador-geral da República! Ueba!
Passei o Réveillon na Colômbia! Onde só toca Michel Teló, "Ai Se Eu te Pego". Ai se eu te pego 2012!
E o show na Paulista? Roberta Miranda e KLB. Noite infeliz! E, depois que os Restarts se apresentaram na Paulista, o mundo já acabou! O mundo já era!
E o site Comentando disse que 2011 foi o ano em que a Europa se fudeuro! E um amigo me disse que 2011 foi o Ano da Rabanada. Levou rabanada da mulher, da sogra, do chefe e da Dilma! Rarará!
E passei o Réveillon numa das cidades mais deslumbrantes de las Américas: Cartagena, Colômbia! Rodeado de brasileiros por todos os lados. Culpa do Falabella. Turismo de novela! Na Colômbia não tem mais Farcs nem narcotraficantes, tem brasileiros! Rarará!
Até o Jaques Wagner, o governador da Bahia, estava no hotel. E os empregados do hotel me falaram que a Grazi era muito chata e adoraram a Giovanna Antonelli. Essa coluna está parecendo a "Contigo"!
Ah, e o mais importante: fui até Barranquilla, cidade da Shakira. Em peregrinação! DE JOELHOS! Rarará! Nunca ouvi tanta salsa, bolero e cumbia. E Michel Teló!
E a Colômbia é a terra dos meus dois grandes ídolos: Gabriel García Márquez e Shakira!
E agora volta ao trabalho: depois de comer tudo aquilo voltamos a comer por quilo! Essa continua sendo a melhor definição de volta ao trabalho: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo.
E, depois da grande virada, todo mundo se virando. Pra pagar o cartāo! E os fogos! Chegou a conta dos fogos! Vocês pensam que show de fogos é de graça? Os impostos já vêm embutidos!
Sabe aquela translumbrante estrela roxa que você achou linda? É o IPTU! Era o seu IPTU explodindo nos céus! Rarará!
E o primeiro predestinado de 2012! Sabe como se chama o capitão da Marinha responsável pela queima de fogos em Copacabana? Walter BOMBARDA!
E agora rumo ao Carnaval. Falta muito pro Carnaval? Faltam 34 dias úteis! E agora volta ao trabalho: aquela vida de remador do Titanic!
E a melhor faixa de fim de ano é a de Simões Filho, na Bahia: "O Transporte Clandestino deseja a todos um Feliz Ano-Novo!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: