terça-feira, janeiro 17, 2012

Socuerro! Senador morde rato! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 17/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Reportagem do UOL percorre a cracolândia e toma PEDRADA". E essa outra: "Maradona escondia pedra nos rins". Polícia argentina já mandou retirar. Rarará!
E a mais bombástica e óbvia: "Rato morde pé de servidora e Senado passa por dedetização". Durante o recesso! OU seja, nem todos estavam de férias.
Que coisa: antes eles mordiam nós, agora tão mordendo as próprias funcionárias. Rarará!
"Senado se livrará de seus ratos, após servidora ser mordida". Suicídio coletivo?!
E aí um cara me perguntou no Twitter: "Por que esse rato não mordeu o pé do Sarney?". Porque, se o rato mordesse o pé do Sarney, ia morrer de peste bubônica! Rarará!
Já imaginou a manchete: "Rato morde Sarney e morre de peste bubônica"? Mas agora dizem que é um animal não identificado. ROVNI: rato não identificado. Rarará!
E o surreality show da Band, "Mulheres Ricas"? Ops, Mulheres Bizarras. Eu sei porque elas são tão loucas, tão insanas. Overdose de botox. CHAMPANHE TARJA PRETA! Rarará!
E olha a placa que eu vi atrás dum caminhão bem esbagaçado, tipo filme do Mazzaropi: "FAÇO-SE FRETES". Adoro a colocação desse pronome que não serve pra nada. Aí colocam aleatoriamente. Tipo: Aluga bicicleta-se".
E numa estrada em Santa Catarina eu vi essa: "Vende-se Frango-se". Pra ficar mais chic! Rarará! O Brasil é lúdico!
E essa é do chargista Samuca: sabe o que o cara da dedetizadora gritou quando viu o tamanho do senador? MANDA REFORÇO! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E mais três para minha série Os Predestinados!
Para contrariar aquele ditado que diz que a justiça é morosa, em Caldas Novas, Goiás, tem um promotor chamado Dr. Lentulus. Lentulus Alves da Rocha!
E aquela modelo em Curitiba: Amanda Benfeita! E aquela que é cabeleireira no Morro do Piolho, em Ouro Preto?!
E tem um ginecologista argentino chamado Claudio Chillik! Já sei, toda vez que ele vê uma perereca argentina, ele dá um chilique! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: