quinta-feira, janeiro 26, 2012

Festa! O adversário de Sampa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/01/12


"Alguma coisa acontece no meu piscinão/ que só quando eu fico ilhado na avenida São João"

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um amigo, quando viu a nova presidente da Petrobras, gritou: "O Brasil entrou em guerra?". Rarará!
E eu já disse que a Dilma bateu recorde de popularidade porque é o Ano do Dragão. E um assessor com um cigarrinho na mão: "Presidenta, tem fogo?". "Tenho." "Então cospe aqui." Rarará!
Governo Dilma: quatro anos de piadas machistas! E aqueles caras do "BBB" que ficam gritando: "Obrigado, Brasil!". Eles deviam gritar: "DESCULPA, BRASIL!".
E adoro os collants das BBBs! São tão colados que as pererecas ficam em alto relevo!
E tem o aniversário de São Paulo e os adversários de São Paulo: Kassab e Alckmin! Rarará!
Os paulistas comemoraram o aniversário da cidade na praia! Diz que é pra desestressar. Aí chega à praia e estressa todo mundo. "E essa porra dessa caipirinha que não chega! Rápido!"
E comer fora em São Paulo tá tão caro que os garçons deviam apresentar a conta com meia na cabeça e luva pra não deixar impressão digital!
E São Paulo é um vício! Não troco por nenhuma ilha paradisíaca! E eu já disse que paulista é o único brasileiro que leva macarrão a sério. Macarrão tem nome, sobrenome e recheio: parpadelle, agnolini com molho de mascarpone e carambola com recheio de shitake e shimeji. E quem foi o desgraçado que inventou o shitake? Rarará!
E a polícia de São Paulo parece polícia de ditador árabe!
E aquele surreality show da Band "Mulheres Ricas". Devia se chamar "Vergonha Alheia". Quando elas falam, eu é que fico com vergonha. Morro de vergonha.
Só gosto da filha daquela Lydia Sayeg porque, em um ano, conseguiu levar 22 multas. Rarará! E é tatuada e tem um amigo biba!
É mole? É mole, mas sobe!
E a nova versão de "Sampa": "Alguma coisa acontece no meu piscinão/ que só quando eu fico ilhado na avenida São João/ é que quando eu cheguei por aqui/ comprei logo um jet ski".
O apelido do Kassab é Iemanjá!
E paulista é tão workaholic que tem carteiro na segunda-feira de Carnaval. É verdade. Eu passei um Carnaval em São Paulo e, segunda-feira, ouvi o grito: "Caaaarteiro!".
E aí chegou um outro e ligou a britadeira! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: