quinta-feira, janeiro 19, 2012

COELHADA - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 19/01/12


A pré-estreia de "2 Coelhos", anteontem, no Cinemark Iguatemi, contou com a presença do elenco: Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Thaíde e Fernando Alves Pinto. O diretor do longa, Afonso Poyart, e a atriz Lucy Ramos também foram à sessão, em São Paulo.

CHEVRON NA MIRA
O deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP), relator da comissão externa da Câmara que apura o vazamento de óleo no campo de Frade (RJ), operado pela Chevron, pretende pedir em fevereiro a suspensão de todos os contratos da empresa americana com o governo brasileiro. "Já tenho dados para propor isso. Não é a primeira vez que ela causa esse tipo de acidente, e temos a suspeita de que havia poucos técnicos treinados para aquele trabalho", diz.

NA MIRA 2
A Chevron diz que não comenta "rumores ou especulações de qualquer natureza" e que "não recebeu notificação de nenhuma autoridade sobre essa questão". A empresa afirma que respeita as leis de todos os países onde atua e que está colaborando com o governo para a apuração do vazamento.

ESQUECERAM DE MIM
A família do ex-governador André Franco Montoro, morto em 1999, está ressentida com o secretário de Energia, José Aníbal, que não o citou como um dos idealizadores das Diretas Já em sua apresentação como pré-candidato à Prefeitura de SP durante debate do PSDB, na segunda. "Tem que falar, por coerência e respeito à história do partido", diz Leonardo Coutinho, sobrinho-neto de Montoro.

NÃO FUI EU
A assessoria de Aníbal diz que quem redigiu a apresentação foi o partido. "Não cometeríamos essa gafe." Já a assessoria do PSDB paulistano diz que o currículo foi enviado pelos pré-candidatos.

NEGÓCIO FECHADO
O jornalista e escritor Mario Sabino, ex-redator-chefe da revista "Veja", será anunciado hoje como sócio e vice-presidente da agência de comunicação corporativa CDN (Companhia de Notícias), uma das maiores do país.

MARVADA PINGA
Na esteira da polêmica do suposto estupro de uma participante do "Big Brother Brasil", Boni, ex-diretor da TV Globo, voltou a criticar o reality show, comandado por seu filho Boninho. "Não me atrai esse conceito que eles pegaram da Holanda, em que ficam dando bebida alcoólica [para os participantes] e promovendo festinhas", afirma.

VISCONDE DE SABUGOSA
O Ministério Público de SP busca documentos, fotos e objetos de seus integrantes para criar o memorial da instituição. Localizaram o livro de posse do escritor Monteiro Lobato como promotor da cidade de Areias, onde atuou de 1907 a 1911.

EU NÃO SOU ELE
Na saída da estreia para convidados de "Xanadu", no Rio, anteontem, o ator Ney Latorraca recebia os parabéns pelo musical. E explicava: "Eu não sou o Xexéo, não". Alguns espectadores o confundiram com o escritor Artur Xexéo, também grisalho, que adaptou a peça.

QUEDA LIVRE
E uma das tecladistas do musical caiu da cadeira no fim de semana, em cima do palco. Luxou o braço e machucou a perna.

CURTO-CIRCUITO

Serpui Marie lança hoje linha infantil de acessórios na feira Zero a Doze.

O site Stylesight comemora aniversário hoje, às 19h, com coquetel na SPFW.

A venda de ingressos para os Bailes do Rio de Carnaval, organizados por Luiz Calainho, Alexandre Accioly, Ricardo e Bernardo Amaral, começa hoje, no site ingresso.com.

com DIÓGENES CAMPANHA (interino), LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: