quinta-feira, dezembro 01, 2011

Ueba! Ronaldo é a bola da Copa! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 01/12/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Dezembro. Começou o mês da preguiça, da leseira e da pergunta clássica: "Onde você vai passar o Réveillon?".

Eu vou passar o Réveillon derrubando aquele que tá na minha frente pulando onda! O cara tá lá pulando as ondinhas, aí você vai, empurra e grita: "Feliz Ano Novo!". Tchibumga!

E um amigo meu vai passar o Réveillon na Grécia, na Itália e em outros paisinhos falidos. Rarará!

E o Timão? Olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Tão secando tanto o Corinthians que o Adriano vai emagrecer". Vai secar! Rarará!

E esta: "Rubinho visita o CT do Corinthians". E esse corre sério risco de ficar em segundo lugar no Brasileirão! Essa visita do Rubinho foi premonição? Corintiano é sofredor.

Quem usar a palavra sofrimento vai ter que pagar direito autoral pra corintiano. A palavra sofrimento é de uso exclusivo de corintiano!

E buemba! Breaking News! Ricardo Teixeira convida Ronaldo para ser a bola oficial da Copa! Já imaginou a cena: Tarde de sol no Maracanã! Rola o Ronaldo! Rarará!

Ricardo Teixeira convida o Ronaldo para organizar a Copa. A copa do Porcão! "Porra, essa picanha vai ficar pronta pra 2014?!"

Pra supervisionar a copa da Copa! Ronaldo convidado para supervisionar a Copa, e o Adriano pra supervisionar a Oktoberfest! Aliás, diz que o Adriano está com problemas intestinais. O Imperador tá no trono. Já imaginou o Adriano com dor de barriga? Hecatombe! 2012! Rarará!

Um amigo meu conheceu uma menina pelo Facebook e ela disse que tinha barriga de tanquinho.

Aí ele foi conhecer e ela tinha uma lavanderia inteira na barriga: duas lavadoras, uma secadora e uma centrifugadora. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E perguntaram prum jogador português: "Como você fez um gol tão lindo?". "Fácil, fiz o gol com o pé que estava mais à mão." Rarará!

E mais um predestinado. "Jogador do Tigre quebra a cabeça no campeonato de futsal". Como é o nome do jogador? Pivô CAPACETE! Capacete quebra a cabeça no futsal! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: