quarta-feira, dezembro 14, 2011

Ueba! Neymar parece miojo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/12/11


E tem uma roda-gigante no Japão chamada Takabisha! Rarará! Deve ser a roda-gigante do Bolsonaro!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Planeta da Piada Pronta.

Nome do ministro do meio ambiente do Canadá que abandonou o Protocolo de Kyoto: Peter KENT! O Kent acha que o mundo não tá quente! Rarará!

E mais uma piada pronta: "Carro de autoescola cai em córrego no Rio Bonito". Como é o nome da autoescola? PEIXE! Rarará!

E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: espero que neste Natal o Eike Batista se lembre de mim!
Olha, o Eike, eu não sei, mas o Kassab já se lembrou de mim. Com o seu cartão de Natal: "Feliz Natal e Próspero IPTU". Rarará!

E a última do Pará: Fafá de Belém divide o peito em três! Rarará! E um amigo meu dividiu a mulher dele de 50 em duas de 25!

E hoje o Santos "zoga" no Zapão! Todo mundo de olho arregalado! Santos x Kashiwa. Kashiwa Reysol. Na terra do sol poente o Reysol é rei!

E o técnico do Kashiwa fica tietando o Neymar! Quando um japonês sai correndo atrás de um jogador brasileiro, você pensa que ele vai tirar a bola do adversário, mas ele vai pedir autógrafo!

"Santos detecta ponto fraco do Kashiwa". Eu sei qual é o ponto fraco do Kashiwa. Aquele jogador chamado KUDO! O ponto fraco do Kashiwa é o Kudo!

E o Neymar não parece miojo? Um fio de miojo! Rarará! E tem uma roda-gigante no Japão chamada Takabisha! Rarará! Deve ser a roda-gigante do Bolsonaro!

E sabe como se chama Viagra no Japão? AJINOMORTO! Rarará! E o Japão é inacreditável: reconstruiu estradas destruídas pelo terremoto em seis dias. Ou seja, o Japão ficou pronto mais rápido que o Itaquerão! Rarará!

E japonês faz macumba com prato de sushi. Aqueles pratos de sushi não parecem macumba? E quando vem em barco? Ebó pra Iemanjá! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
O Brasileiro é Cordial! Cartaz num banheiro do boteco pé-sujo na Central do Brasil: "Favor não entupir o vaso. A mão que desentope é a mesma que faz o seu lanche".

E o Neymar vai ter que comer miojo de espinafre! E já imaginou dividir o Chimbinha da Joelma? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: