sexta-feira, dezembro 23, 2011

Ueba! Mamãe Noel Sapeca! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/12/11

E o pensamento do dia: "É melhor um peru na mão que dois na gôndola do Pão de Açúcar!". Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Contagem regressiva: faltam nove dias pra começar o fim do mundo!
E adorei a declaração do Herson Capri no UOL: "Tem ator que daria uma perna pra entrar na Globo". Tem ator que abriria as duas pra entrar na Globo. Ou melhor, tem ator que dá o corpo inteiro pra entrar na Globo. Rarará!
E o site Futirinhas mostra a torcida do Santos comemorando o vice. Ao som de Ray Conniff! Rarará!
E o Réveillon? Olha o modelo que eu escolhi pro Réveillon: havaiana faltando uma tira, bermuda aparecendo a cueca, camiseta sovaco vencido e boné torto à la Neymar! Acho que vou passar o Réveillon sozinho! Rarará! E diz que, neste Réveillon, a Sandy vai tomar uma Devassa e gritar: "Libero a Sandy e o Júnior". OBA! Rarará!
E o pensamento do dia: "É melhor um peru na mão que dois na gôndola do Pão de Açúcar!"
E uma amiga me disse que o pior Natal é este aqui: peru mole e marido duro! Rarará! Aí não é Natal, é azar, mesmo!
E este calor? Bafo dos infernos! Trinta e sete graus. Sensação térmica: Quero Morrer! E aqui em casa tem ar-condicionado ecológico: um respirando na cara do outro. Um respira e o outro aspira! Aí o outro aspira e você respira!
E vamos apimentar este Natal? Descobri duas fantasias de Mamãe Noel em sites eróticos.
Tem o Mamãe Noel Sapeca: "Tanguinha de amarrar, top em tule vermelho de lycra com aplicações em marabú e a tradicional touca. Produto Esgotado". Então vamos de Mamãe Noel Pimenta Quente: um gorro, uma calcinha fio dental ou você prefere aquele velho barbudo?". Rarará!
É mole? É mole mas sobe! Ou como disse aquele outro: "é mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
E aviso na avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre: "Se você também foi atendido pela FALÇA cartomante Marilia, ajude a denunciar". Adorei! Essa é falça mesmo!
E um amigo meu contou que em Votuporanga tem duas empresas de mototáxi trabalhando no Natal: o mototáxi do Birosca e o mototáxi do Chupeta. Se o Birosca tiver ocupado, você usa o Chupeta.
Ou seja, ninguém vai passar o Natal em branco! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: