sexta-feira, dezembro 09, 2011

Ueba! Já depenaram o Papai Noel! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 09/12/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Natal chegou! Olha a piada pronta: "Quadrilha rouba casa do Papai Noel e suspeito é preso com urso de pelúcia".

O ladrão devia ser fã do Justin Bieber! Coitado do Papai Noel, só vem uma vez por ano e ainda é roubado?! E sabe como o Papai Noel dá risada em Brasília? HÔ! HÔ! HÔubamos muito! Rarará!

E o site QMerda criou um poema de Natal para ser lido pela Patrícia Poeta: "Não ganho igual ao Messi, o PIB desce, minha barriga cresce, meu pinto amolece e volto pra fila do INSS". Rarará!

E nada como acordar com uma notícia dessa: "Ministro francês diz que euro vai explodir e a Europa desabar". Oba! Quero morrer com euro explodindo na minha mão e a Torre Eiffel desabando na minha cabeça. Rarará!

E já imaginou se a Europa desaba e voce está embaixo da bunda da Angela Merkel!? Rarará! E essa dupla que inventaram agora: Merkel e Sarkozy, Merkozy!

Tem nome de remédio mas não resolve nada. Tosse? Bronquite? Rouquidão? Não tome Merkozy! Senão você fica com a bunda da Angela Merkel e o nariz do Sarkozy! E o pinto do Berlusconi! A zona do euro! A zona do erro!

E o chargista Ed Carlos mostra a versão Disney dos ministros da Dilma: Dilma e os Sete Demitidos! "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou. BUÁ! BUÁ!"

E diz que o ex-ministro do Trabalho se encontrou com o ex-ministro dos Esportes. "Você roubava por trabalho ou por esporte?". "Por esporte! E você?". "Por trabalho mesmo". Rarará!

E sabe o que a Dilma perguntou quando o PIB caiu? Esse PIB é do PDT também? Rarará! E tem algum brasileiro interessado em PIB? Tem sim, mancheteiro de jornal.

Como diz um amigo meu: "o PIB caiu e no ponto de ônibus só se falava nisso". Rarará!

E uma amiga minha foi transar com um Papai Noel de shopping e voltou muito revoltada: ele não encolheu a barriga e nem tirou as botas! Rarará!

E mais um predestinado. Sabe como se chama o grego campeão 14 vezes de ciclismo? Kanellos Kanellopoulos. Chega de crise, agora é sebo no kanellos kanellopoulos. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: