terça-feira, dezembro 13, 2011

Ueba! Divide São Paulo em dez! - JOSÉ SIMÂO


FOLHA DE SP - 13/12/11

E sabe por que a Fafá de Belém era contra a divisão do Pará? Porque ia ficar um peito em cada Estado


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "PM que ajudou a capturar Nem é preso em flagrante após assalto". Então ele só assalta, não trafica! É fofo!

E a faixa no Iate Clube de Brasília: "Réveillon 2012! Data: 31/12/2011". Ufa! Ainda bem que o Réveillon vai cair no dia 31 de dezembro! Mas só no Iate Clube de Brasília! Rarará!
Pior, em Suzano, tem o Teatro Municipal Armando de Ré!

E o Pará!? Já imaginou se a moda pega? Dividir São Paulo em três: Martópolis, Malujás e Kassábia!
E, se dividisse Cuba ao meio, um dos lados ia virar piada. Rarará!

E o povo do meu Twitter queria dividir São Paulo em dois: São Paulo e Paramanos. Paramanos, capital Corinthians. Rarará! A capital é o Timão!

E já imaginou dividir São Paulo em dez?! E sabe por que a Fafá de Belém era contra a divisão do Pará? Porque ia ficar um peito em cada Estado! Ela descia em Belém e um peito ficava em Carajás e o outro em Tapajós! Peito interestadual!

E o Beto Barbosa era a favor da divisão. Para poder fazer mais shows! Mais shows em três Estados! Turnê interestadual!

E um amigo meu carioca me disse que é a favor da multiplicação de Niterói!
E esta: "Governo de São Paulo desiste de pagar pela arquibancada do Itaquerão". Sacanagem! Gente sem palavra! E os corintianos vão sentar aonde? Vão ficar em pé?! Vão passar a Copa em pé! Rarará!
E olha esta: "Minotauro opera braço fraturado".

A Grécia está em crise mesmo. Até o Minotauro está quebrado! Rarará! Só que o Minotauro recebeu apoio do ator Silvester Stallone. E a Grécia não recebe apoio nem do FMI! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Mas como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E eu sei que o Carnaval tá chegando, mas precisava dessa manchete? "Para o Carnaval, Sabrina Sato faz aula de kuduro." Rarará!

O brasileiro é cordial! Olha esta faixa: "Ildely, apesar de nosso apoio, você conseguiu reprovar em 5 vestibulares para medicina. Estamos constrangidos e decepcionados. Seus pais, irmãos e VOINHA".

Rarará! Adorei o "voinha"! A Voinha é cordial. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: