quinta-feira, dezembro 22, 2011

Ueba! Bicheiro obrava dinheiro! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/12/11

"Prefeito de Campinas está pra cair". Como é o nome dele? Demétrio VILAGRA! Com esse nome não cai!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Tô adorando esse bafafá com os bicheiros. Dois milhões de reais encontrados no esgoto. E a manchete do "Meia Hora": "Bicheiro cagava dinheiro". Rarará!
Entendemos, em vez de lavar dinheiro, a onda é sujar dinheiro! E as joias? Adoro joia de bicheiro! Eu quero aquele colar escrito Myrinho em diamantes! E aquele pingente de ouro de uma AK-47! Pra usar no Réveillon! Rarará! Deixa o bicho em pé! As duas forças que ainda sustentam o Carnaval no Rio: o bicho e a bicha. Rarará!
Deu zebra no bicho! E eu sou a favor da legalização do jogo do bicho porque quero ver o bicho em pé!
E uma vez o bicheiro Noal foi a um debate e perguntaram: "Daria pra você explicar essa coisa complexa do jogo do bicho?". E o Noal: "É simples, tem um lápis e papel aí?".
E eu sonhei com o Mano Menezes. E vou jogar no burro! E o povo ainda tá zoando com o Santos! Olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Aí as meninas do Bahamas ficam mais tempo com posse de bola em 90 minutos do que os jogadores do Santos!".
E um leitor me disse que no jardim do prédio dele, em Campos do Jordão, os ratos andam se inspirando no Barcelona. Eles atacam a lixeira em grupos de quatro ou cinco, completamente desmarcados e, quando a gente acha que eles vão invadir o lixo, um sexto rato sai da moita e faz a festa. Deve ser o Messi. Rarará!
E o Criativo de Galochas sugere um presente de Natal pra santista: quatro tomos da enciclopédia Barsa! Rarará!
E sabe o que o Papai Noel disse pra uma amiga minha? "Filhinha, se você gosta de pingolim mole, vou levá-la à loucura". Rarará!
E essa piada pronta: "Prefeito de Campinas está pra cair". Como é o nome dele? Demétrio VILAGRA! Com esse nome acho que ele não cai, não! Faça Campinas crescer com Vilagra! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é cordial! Olha esta placa num canteiro de obras: "Dormitório! É Proibido Matar!". Rarará! E esta placa na seção de louças e cristais do supermercado Pastorinho: "Quebrou! Pagou!". E olha esta na Bahia, em Vitória da Conquista: "Isso é uma reserva de dengue, não jogue lixo!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: