sábado, dezembro 17, 2011

Teorias - SONIA RACY

O ESTADÃO - 17/12/11


Luis Flávio D’Urso teria “motivações políticas” para defender o PL que prevê repassar a gestão de convênios da Defensoria para a Secretaria de Justiça. É o que afirma Thiago Anastásio, advogado, em carta enviada ao PSDB e PT paulistas.
Com a ajuda de seu padrinho político, Campos Machado, D’Urso usaria o projeto para agradar em cheio grande parte dos advogados – seus eleitores em potencial. E assim, ter mais chances de levara Prefeitura de São Paulo pelo PDT.

Teorias 2
D’Urso rebate: “Bobagem. Nada a ver uma coisa com outra”. A motivação, segundo ele, é a tentativa de preservar os convênios com a Ordem, já que a Defensoria, por quatro anos, não quis assiná-los hoje, são sustentados por liminar.

Conan
A Sextante comprou os direitos de publicação da autobiografia de Arnold Schwarzenegger, ainda sem título definido.

Afago
Missão iraniana saiu aliviada de encontro comAntonio Patriota, anteontem, em Genebra. O ministro prometeu que 
O governo brasileiro não isolará comercial e economicamente o país de Ahmadinejad na contramão de União Europeia e EUA.

Girl Power
Dilma foi convidada por Tina Brown, editora americana, para ser uma das estrelas do Women In The World Summit, evento global pró-direitos das mulheres. Em março, nos EUA.

Girl 2
Descontração zero na agenda de Michelle Bachelet, da ONU Mulheres, no Brasil. Depois de reuniões com deputadas e senadoras e encontro com Dilma, em Brasília, a ex-presidente chilena seguiu para o Rio.
Nem bem registrou-se no Marriot,foivisitaro morro do Cantagalo e discursar no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil.

Peixada
Equipe do Canal Azul está no Japão registrando a desempenho do Santos no Mundial da Fifa. As imagens irão rechear filme sobre o centenário do clube, dirigido por Kátia Lund e Lina Chamie, a ser lançado em abril.
A produtora inteira está na torcida pelo título.

Peixada 2
E o Canal Azul tem outro projeto santista saindo do forno. Meninos da Vila – a Magia dos Santos aborda três gerações de craques: a de 78, marcada por Juary e João Paulo; a de 2002, de Robinho e Diego; e a atual, de Ganso e Neymar.

Reinado
Corre pelo mercado que a Prime Licenciamentos – que, em 2006, comprou, por 20 anos, os direitos da marca Pelé – está sendo substituída por similar européia. Pertencente a José Alves Araújo (amigo de longa data do Rei) e Paulo Roberto Ferreira, a atuação da empresa não estaria agradando. Não se sabe se a saída do terceiro sócio, Marco Parizotto, ano passado, influiu.Consultada, a Prime diz “não saber nada sobre o assunto”.

Gasparzinho
Questionados sobre a ausência de Pimentel na conferência da OMC, diplomatas brasileiros se limitavam a dizer, sem graça: “Não sei, não vi”.
No Brasil, a assessoria do ministro garante que sua participação não estava prevista. Ele teria voado até Genebra para reunião dos Brics e encontro com ministra sueca.A conferência, aliás, teve recorde de ausências.

Amigo secreto
Mercado cultural paulista está à beira de ataque de nervos. Falta o ok de Alckmin para liberação de R$14 milhões do Pro AC (Programa de Ação Cultural) para a classe artística. Se não forem liberados este ano, voltam para o caixa do governo.
Beatriz Segall e Regina Duarte encompridam a fila.

Presente de Natal
Depois da morte da principal atração do Aquário de Santos, Bruno Covas se mobilizou. “Emprestará” um leão-marinho do Zoológico de São Paulo.
O bicho tem 6 anos, mais de 2 metros de comprimento e pesa 230 quilos. Deve chegar na quarta.

Mix
A Nova Schin coloca no ar, semana que vem, quatro teasers com EvandroMesquita,MárcioGarcia, Adriane Galisteu, Dani Bananinha e Ricardo Tozzi. Reforçando obordão “ÃO de Cervejão”. É a primeira campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.

Na frente
•A Orquestra Imperial se apresenta ao lado de Emanuelle de Paula e Criolo, encerrando a temporada do Telefônica Sonidos. Domingo, no Parque do Ibirapuera.

•A cerveja Miller está de volta ao Brasil. Comemora hoje, com festa em galpão na Vila Leopoldina.

•Camila Cutait e Fernando Abdalla inauguram hoje, em soft opening, a Doural Jardins, de artigos para casa. Na Gabriel Monteiro da Silva.

•João Doria e Sérgio De Nadai pilotam Natal do Bem, com show de Victor e Leo. Segunda, no Hyatt.

•Inés Zaragoza autografa Festa de Santo. Segunda, na Livraria da Vila da Lorena.

•Abre hoje mostra de Antonio Dorta e Ricardo Villa. Na Central Galeria de Arte Contemporânea. Com direito a palestra.

•Preta Gil faz show na Casa Evoque, no Ibirapuera. Hoje.

•Marco Mammana lança o Green Farm CO2 Free, projeto de preservação ambiental. Segunda, no Manioca.

•Ontem, às 10h da manhã, a CET informava 106 km de congestionamento no trânsito de SP. Já a rádio SulAmérica Trânsito, que monitora muito mais vias na cidade, marcava... 410.

Um comentário:

Paulo Ferreira disse...

Felizmente eu não leio seu Blog e não leio Sonia Racy.
No Brasil, Jornalistas e Blogueiros acham que podem falar tudo sobre qualquer um sem a menor responsabilidade ...

Somente hoje li essa notícia na qual meu nome é mencionado.

A notícia é totalmente equivocada ... você se limitou a copiar uma notícia gerada pela incompetente da Sonia Racy.

Ambos estão totalmente equivocados e vocês precisam tomar mais cuidados sobre comentários a respeito dos outros.

Lamento que profissionais como vocês sobrevivam.

Meus pêsames ... preso muito pelo meu nome e pela minha credibilidade ... e não vou permitir que meu nome seja parte de notícias que não condizem com a verdade.

Paulo Ferreira