quarta-feira, dezembro 07, 2011

Patrícia Poeta! Domingo todo dia! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 07/12/11
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E com a Patrícia Poeta no "Jornal Nacional", a gente vai pensar que todo dia é domingo. OBA! Domingo Nacional! E a charge do Zé Dassilva com o Bonner: "Última Notícia! Fátima, esquenta a janta que eu tô chegando". Adorei o "JN": parecia Miss Universo! Miss Fátima passando o bastão pra miss Poeta!

E as matérias do desenvolvimento profissional da Fátima e da Patrícia? São idênticas: começam com aquele cabelo macarrão parafuso fazendo matéria de esgoto e saneamento, depois matéria que tem que chorar, depois são enviadas especiais a algum país que solta fumaça pela boca, voltam pro "Fantástico" e terminam na bancada!

E a TV Vale Tudo revela o diálogo das misses: "Fantástico, né, querida?". "Mas não é 'Jornal Nacional?'" E uma amiga minha diz que sexo na casa dela tá cada vez mais "Fantástico": aos domingos depois da pizza!

E esta é inédita: Adriano não foi na balada da comemoração do Timão! Adriano faltou na balada!

E olha esta antipredestinada. Assessora de comunicação da empresa do Ronaldo Fenômeno: Sandra Azedo!

O Ronaldo tem quatro sugestões pra Copa 2014: 1) mascote: um hipopótamo; 2) gordo não paga meia-entrada; 3) segurança feita por uma equipe de lutadores de sumô; 4) show de abertura: Fat Family!

E tem aquele deputado a favor da divisão do Pará: João Salame Neto. O Salame quer fatiar o Pará! E este é o grande problema da divisão do Pará: mais três Estados pra gente decorar. Qual a capital de Carajás? Qual a capital de Tapajós? Eu só conheço de cor a capital de Honduras. Tegucigalpa! Rarará!

E a manchete de "O Dia": "Homem preso por filmar a própria sogra nua". Terrorista! Qual o crime? Atentado aos próximos! Ele tava fazendo um filme de terror? Ou era clipe pra inscrição no "Big Brother"?

E do jeito que a Dilma tá chutando ministro, ela vai ser convidada a dar o pontapé inicial na Copa! Chutando o Ricardo Teixeira! Rarará!

O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz numa banca do Brás, aqui em São Paulo: "Não dou informação e nem quero discutir". E esta: "Garagem! Evite tabefe". E outra: "Quem for pego mijando ou cagando, vai levar madeirada". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: