sábado, novembro 19, 2011

Volta do bom humor - ANCELMO GOIS



O GLOBO - 19/11/11

De Lula para Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo:
— A vida inteira eu achei que era o homem mais bonito da minha família. Agora, descubro que sou a cara do meu irmão frei Chico (à direita).

Aliás...
Quarta, Lula recebeu a visita do amigo vascaíno Sérgio Cabral com camisa e gorro do seu Corinthians.

‘Caro amigo’...
Lula recebeu uma emocionada cartinha de Sarkozy.
Escreveu o presidente francês de próprio punho: “Caro Lula, ao saber de sua doença, pensei que seu destino é lutar sempre. Lutar pela democracia, pela justiça, por seu povo, pelos pobres, pela África, pela grandeza do Brasil. Lutar contra as adversidades que tanto surgiram em seu caminho. Agora, é preciso pensar um pouco em você e lutar por você mesmo. Um abraço do amigo Nicolas Sarkozy.”

Voo fofo
Dia 12, o voo JJ 3524, Guarulhos-Recife, da TAM, foi cenário de um pedido de casamento.
Um passageiro solicitou a ajuda da empresa para realizar seu sonho: pedir a mão de sua namorada a bordo. A pretendente, que morava nos EUA, ficou surpresa ao encontrar o noivo no avião no meio da viagem de volta ao Brasil.

Bonde dos cachorros
Ontem, numa sessão de “O amanhecer” no Botafogo Praia Shopping, no Rio, uma moça saliente gritou quando rapazes se transformam em lobos no filme:
— Na boa, esse bonde dos cachorrões está bem melhor que a morcegada!...

Índio quer royalty
Do professor Luiz Pinguelli Rosa, ex-presidente da Eletrobrás, em palestra ontem na PUC-Rio sobre meio ambiente:
— Os índios da Amazônia deveriam receber royalties pela construção de hidrelétricas lá.

Em tempo...
O problema é o pessoal do Posto 9, em Ipanema, ficar de olho nessa grana dos índios.
Afinal, os políticos que querem tungar o Rio defendem que royalties são para todo mundo.

Acabou em samba...
Aliás, a tunga dos royalties do Rio virou marchinha no concurso da Fundição Progresso.
Diz a letra de “Marchinha do Petróleo”, de Ivanildo Araújo: “Sr. deputado, a inveja te revoltou./Seu sonho é ter Pão de Açúcar,/construir um Redentor (...)/ em Copacabana se esbaldar?/Se devolver meu petróleo,/te dou férias de frente pro mar.”
Folha corrida
Esse advogado André Luís Soares Cruz, que se apresentou como “cônsul do Congo” ao ser preso com o traficante Nem, é, digamos, cliente antigo da Polícia Civil do Rio.
Desde 2000, é alvo de pelo menos cinco inquéritos, acusado de crimes diversos — “estelionato” (32a- DP), “falsidade documental” e “estelionato” (16a-DP), “apropriação indébita” (14a- DP) e “atentado violento ao pudor” (Delegacia da Mulher).

Segue...
Num dos casos, segundo o inquérito, teria falsificado a assinatura de uma prima numa procuração, vendido um imóvel da parente e embolsado o valor.
Em 2008, teve a sua carteira da OAB suspensa.

Nome de rua
Tramita na Câmara do Rio um projeto para dar a uma rua da cidade o nome do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, nosso coleguinha da TV Bandeirantes morto em Antares.

Simonsen leva 10
Essa Escola Brasileira de Economia e Finanças (Ebef/FGV), que recebeu a nota máxima do Enade, era a menina dos olhos do mestre Mário Henrique Simonsen, falecido em 1997.

Caio na Disney
Com o zunzunzum de que Luxemburgo pode deixar o Flamengo se o time não se classificar para a Libertadores, o coleguinha e humorista Maurício Menezes lançou o movimento “Caio Júnior na Disneylândia”.
É para deixar o ex-técnico do Botafogo longe do Flamengo. É. Pode ser.

ILDI SILVA, a formosa atriz da TV Globo que é um pedaço de bom caminho (com todo o respeito), posa para ensaio de moda na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara 

REYNALDO GIANECCHINI abre o coração para Patrícia Poeta em entrevista que vai ao ar amanhã, no “Fantástico”

Nenhum comentário: