quarta-feira, novembro 30, 2011

Ueba! Palmeiras leva peruzão! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 30/11/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E em Brasília tá tendo a Capital Fashion Week. Que dura três dias! Igual semana de deputado, que só dura três dias. A week de três dias! Virou moda! Virou fashion!

E um leitor me disse que o euro devia se chamar erro. Zona do erro. Isso! A Europa virou uma zona de erro! E o Egito virou Agito!

E diz que a torcida corintiana tava como esquilo da "Era do Gelo". A hora que ia alcançar a noz, veio tudo por água abaixo. Rarará.

E agora direto do País da Piada Pronta: "Primeira-dama de Limeira usa laranjas". Limeira usa laranja! E mais: "Primeira-dama de Limoeiro usa laranjas". Isso que é salada de fruta!

E mais: "Irmã laranja da primeira-dama de Limeira foi presa". E como se chama? Veronica Amador. Por isso que foi presa! E adorei essa: irmã laranja! Já tem Mulher Melão, Mulher Jaca, Mulher Melancia, mas Irmã Laranja é inédito! A fruta que tava faltando! Já imaginou você ter uma Irmã Jaca?!

E tô adorando os nomes das bandidas: A Xerifa da Rocinha, a Viúva da Mega-Sena! Vilãs de novela mexicana!

E o Brasileirão? E o Palmeiras? Olha essa: "Peru GG de Natal é incentivo pro Palmeiras". É verdade! Os dirigentes prometeram um Natal mais recheado: se ganhar do Corinthians, os jogadores levam um peru GG! Ganhe do Timão e leve um peruzão! Palmeiras vai levar um peruzão! E o dirigente confirma: "O peru vai ser GG. Vai ser difícil achar padaria pra assar". É o que eles vão ganhar de bicho: um peruzão!

E eu recebi uma foto da quadra da Escola de Samba Não Posso Me Amofiná, no Pará. E a quadra tem três banheiros: cavalheiros, damas e bibas. Já dividiram o Pará em três? Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E corre na internet o ranking dos times cariocas. Flamengo, campeão brasileiro de 2009. Fluminense, campeão brasileiro 2010. Vasco, Copa Brasil 2011. E o Botafogo? Um bairro legal. Rarará.

O Brasil é lúdico! Em Itapecerica da Serra tem a Barraca do Cansei! Pomadas eróticas, catuaba e Viagra falso. Rarará!

E como escreveu aquele cara no meu Twitter: "Porra, hoje ainda é quarta-feira?". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: