sábado, novembro 19, 2011

Ueba! O Lupi tomou Red Bull! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 19/11/11

Adoro quando o Lupi diz "eu não menti, eu não tenho memória absoluta". Tem amnésia absoluta

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!

Sabe o que cairia bem hoje? Um ministro da Dilma. Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Cabral promete bueiros-bombas na Rocinha". Diz que vai implementar 144 bueiros-bombas até a Copa do Mundo. O bum da Rocinha!

E olha o que eu encontrei no Facebook: Xana Depiladora. E um amigo meu tem uma prima chamada Honestalda. Garanto que é pobre!

E um outro me disse que se encontrasse uma panicat em cima de uma carroça, começava a chupar pelo burro! Rarará!

E um outro ainda vai lançar um produto para o Natal: GPS para a terceira idade. "Para nos guiar na hora da transa, onde está o ponto G, os seios e a beirada da cama para não cair". E o interruptor de luz para achar o meu pé-de-meia. Quem precisa de GPS é o Lupi!

Essa foi a semana do meu novo ídolo, o Lupi! O Lupinóquio! O "looping"! E a charge do Erasmo com o Lupinóquio depondo: "Eu não voei, eu tomei Red Bull". Isso! O Lupinóquio não mente. O Lupi tomou Red Bull. E foi parar no Maranhão! É o Red Bumba!

E adoro quando ele diz "eu não menti, eu não tenho memória absoluta". Tem amnésia absoluta: "Quem é Dilma? O que é avião? ONG ESTOU?".

E eu vi a traseira de um caminhão que é a cara dele: "On Co Tô? Don Co Vin? Pron Co Vô? Quen Co Sô?". Rarará! Ele é muito comédia!

E adorei que ele falou que carro paga IPTU. Se for em São Paulo, devia pagar mesmo, porque carro em São Paulo é imóvel. No futuro, todos os carros serão imóveis. E carro de polícia vai ser guarita sobre quatro rodas! E ONG, hoje em dia, quer dizer Olho Na Grana!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece!

E tem mais para a minha série Os Predestinados!

É que um amigo ronca muito e a mulher mandou ele procurar um otorrino. E adivinha o nome do otorrino que ele foi curar do ronco? Doutor Paulo Roberto RONCADA! Ai, doutor, eu dou cada roncada! Rarará! E eu tava vendo TV quando apareceu um PM em Goiânia: John Wainy! E o vice-prefeito de Belford Roxo, que se chama Alexandre Burros! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: