quinta-feira, novembro 17, 2011

Ueba! O Lupi deu um looping! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 17/11/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!

E tô rindo até agora do slogan que o FHC Boca de Sovaco sugeriu para o PSDB: "Yes, we care". Tradução: "Sim, nós somos importados". Rarará!

E, quando eu digo que o PSDB é o Partido dos Socialites do Brasil, eles reclamam!

E os ministros? Escândalo na Esplanada dos Ministérios é como caixa de lenço de papel: você puxa um e vem logo três! Você nunca consegue puxar um só!

E adorei a charge do Iotti com o Lupi de joelhos: "Dilma, não atire. Eu te amo!". Rarará!

Esse ministro é muito comédia! Parece personagem de quadrinhos! Ele tem cara de "gulp". Sabe aqueles balões de quadrinhos: "Guuulp". Tem cara de quem soltou pum na classe. Ou cara de quem está prestes a soltar um.

Esse Lupi vai pro espaço. Ou como tá todo mundo dizendo: o Lupi deu um looping!

E aí sai o Lupi e entra quem no lugar, hein? Sei lá! Não tem virgem na zona! Rarará!

E corrupção mesmo é o que acontece nos Estados Unidos, onde o vice Dick Cheney provocou uma guerra para roubar dinheiro e continua solto até hoje!

E o Pará, que vai ser dividido em três? Eu já sugeri Para Cima, Para Baixo e Parapeito. Em homenagem à cantora Fafá de Belém!

E, por mim, o Maranhão pode ser dividido até em dez. Contanto que o Sarney continue mandando. Nos dez! Rarará!

E eu vou chamar a Dilma de presidenta agora.

Declaração da mulher de José Saramago quando assumiu a presidência da Fundação Saramago: "Sou presidenta. Essa palavra não existia porque não existia a função. Do momento em que existe a função, existe a palavra, sou presidenta".

Então, se até a viúva de Nobel de Literatura diz que é presidenta, vou chamar a Dilma agora de presidenta. Presidentuça! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E olha o que a falta de atenção provoca numa manchete: "Homem é encontrado vivo com uma VACA cravada no peito em Cândido Mota". Rarará!

E é isso que estou precisando hoje: "ARRUMA-SE NERVOS. Massagem relaxante". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Leiam e façam seus comentários...olhem os erros...e o que fizeram com eles...que comentários acertivos...