terça-feira, novembro 22, 2011

Ueba! Adriano faz gol de cofrinho! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 22/11/11
Trocadilho com Picasso, mangueira e ganso é o que eu chamo de humor CVC: humor de massa. Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma predestinada: sabe como se chama a mulher apontada como responsável por aceitar propinas para furar o sorteio de casas populares em Ribeirão Preto? Marta Aparecida MOBIGLIA! A Mobiglia chegou antes!
E adorei esta promoção: "Studio Motel, diversão: pernoite mais mandioca frita!". Rarará!

E um leitor quer que eu lance a campanha: Fica, Lupi. Pelo humor na política brasileira. Então tá lançada a campanha: "Viva o Humor! Fica, Lupi!". Eu acho que o problema do Lupi não é a corrupção, é Alzheimer. Rarará!

Socuerro! A Terra Treme! Terremoto no Brasileirão! Gooool do Adriano! O Caminhão de Usina desencantou! Com o calção caindo e mostrando o cofrinho. Vocês já viram um hipopótamo com o cofrinho de fora? Rarará! Cofrinho, não, aquilo é a caixa forte do Tio Patinhas! Cofrinho de hipopótamo!
E um cara me perguntou no Twitter: "O que foi mais difícil pro Adriano? Fazer o gol ou tirar a camisa?". Tirar a camisa! E já saiu o anúncio: "Vendo baratinho camisas do Adriano que estavam encalhadas. Mas só tem tamanho GG". Então manda uma pro Gornaldo! Aliás, ele parecia o Gornaldo Fenômeno, Godzilla invadindo a área!

E eu adoro assistir ao "Roda Roda Jequiti" porque o Silvio Santos confunde torrada com coalhada. Três palavras, tema café da manhã. E o Silvio: "Coalhada!". Ele é do tempo da coalhada. Coalhada sabor arroz doce! E não conseguia acertar "pão de forma". Aí um amigo falou: "É que ele não come pão de forma". Então ele só se lembra do que ele come?

E sabe o que o goleiro do Atlético Mineiro falou? "Anotaram a placa do caminhão? Ops, da jamanta!" Gol de jamanta! E sabe o que o Adriano falou depois do gol? "Alguém me dá uma carona pra casa? Minhas pernas não se aguentam." E quem já foi craque sabe o que faz: qualquer um teria jogado aquela bola pra torcida!

E esta: "Estratégia de Muricy para o Mundial: provocações aos medalhões e carinho em Ganso". E acho que devia ser proibido trocadilho com Picasso, mangueira e ganso. Trocadilho com Picasso, mangueira e ganso é o que eu chamo de humor CVC, humor de massa. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: