quinta-feira, novembro 03, 2011

TUTTY VASQUES - Inveja do Zezé!


Inveja do Zezé!
TUTTY VASQUES
O ESTADÃO - 03/11/11

Chitãozinho e Xororó teriam chegado a pensar seriamente na possibilidade de anunciar uma separação artística já no próximo show da dupla. 
Não seriam, decerto, os únicos sertanejos de prestígio a sentir uma pontinha de inveja da volta triunfal de Zezé Di Camargo e Luciano, sem que os dois filhos de Francisco tenham ido a lugar nenhum, exceto Curitiba.
A despeito da turma que vê maldade em tudo hoje em dia no Brasil, as evidências de marketing involuntário são, nesse caso, flagrantes até para quem não é goiano. 
Ou, no caminho entre o CTI e o programa do Jô, Luciano teria inventado algo mais lúdico que “retenção urinária” para justificar o diurético que misturou com uísque, Rivotril e revertério.
O melhor que eles fizeram, depois de beicinho nos bastidores, foram as pazes na televisão. Antes que a tal “briga de irmãos” ficasse absolutamente desinteressante - como, de fato, aparenta ser - e prejudicial à turnê que cumprem até o final do ano.
Aposto que, amanhã e depois, eles farão os shows mais concorridos da carreira da dupla no Rio, daí essa inveja do Zezé no mundo sertanejo. Só ele tem um irmão como Luciano - e vice-versa. Sortudos!

Precisa se alimentarA crítica especializada - ô, raça! - não deu a menor bola para o que, de cara, salta aos olhos no novo CD de Marisa Monte. A cantora está magrinha demais da conta! 

À la Nunes"EU FIZ QUE FUI, MAS NÃO FUI E ACABEI FONDO!"
Luciano, explicando no programa do Jô o drible que deu no irmão Zezé Di Camargo em Curitiba.

Mora na filosofiaA maioria dos alunos rebelados da USP teve pelo menos um bom motivo para decidir em assembleia na noite de terça-feira pela desocupação da Faculdade de Filosofia da universidade. A previsão já era de Sol para o feriado de hoje na capital paulista. A minoria que preferiu ficar para invadir a reitoria não tinha mais o que fazer!

Cansada de guerraO que faz a ministra Iriny Lopes, das Políticas para Mulheres, que não se manifesta sobre a surra que a Christiane Torloni tomou noite dessas na novela Fina Estampa? Se o Pereirão (Lília Cabral) que a agrediu fosse homem de verdade, a cena ia suscitar a aplicação da Lei Maria da Penha.

Alegria, alegriaEnfim um motivo para festa no PT: O bota-fora da candidatura Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo não tem data para terminar. Saída mais honrosa, impossível!

Rédea curtaA primeira - dama Michelle Obama proibiu terminantemente o marido de falar em controle cambial no encontro a portas fechadas que o presidente americano terá nesta sexta-feira com Cristina Kirchner em Cannes. Deve ter lá seus motivos, né?

Nenhum comentário: